Objetivo é incentivar o crescimento profissional dos colaboradores e aprimorar a entrega de produtos e serviços aos clientes
Com um time sempre alinhado ao propósito da MSD Saúde Animal, de melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais, a unidade de negócios de Avicultura da companhia anuncia reestruturação visando aperfeiçoar o atendimento aos clientes e a gestão de suas linhas de produtos. Com a mudança, Gustavo Carvalho da Costa assume a função de Gerente de Produtos – Linhas Matrizes e Postura, Rafael Bazaglia Sonada se posiciona como Gerente de Produtos – Linha Incubatório, e André Luiz Della Volpe chega à MSD Saúde Animal para atuar como Gerente Técnico Nacional.
“Estamos muito felizes com o caminho que estamos trilhando, reforçando um modo de trabalhar que otimiza a tomada de decisões e desenvolve uma equipe multifuncional e uma estrutura horizontal, aperfeiçoando o atendimento aos nossos clientes e os ajudando a trazer mais diferenciais competitivos aos negócios”, explica Fernando Farias, diretor da unidade de avicultura da MSD Saúde Animal. Ao promover essas movimentações, a área reitera seu compromisso em reconhecer os seus talentos e maximizar a oportunidade de desenvolvimento do time. Conheça um pouco mais sobre os nomes que passam a integrar a área de produtos:
Gustavo Carvalho da Costa
Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), cursando MBA em Gestão em Marketing com ênfase em mídias sociais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), desde 2019 Gustavo era coordenador técnico e comercial na MSD Saúde Animal até assumir a gerência de Produtos – Linhas Matrizes e Postura.
Rafael Bazaglia Sonada
Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e cursando MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Rafael Sonada iniciou na MSD Saúde Animal em 2014, como Analista de Pesquisa Clínica e, em 2018, passou a fazer parte do time de Avicultura como Coordenador Técnico. No ano seguinte assumiu como Coordenador de Território para o estado de São Paulo, e agora assume a posição de Gerente de Produtos – Linha Incubatório.
André Luiz Della Volpe
Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Metodista de São Paulo, André é pós-graduado em Sanidade Avícola pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e cursando mestrado em Sanidade Animal pelo Instituto Federal Catarinense (IFC). Possui experiência de mais de 13 anos na agroindústria nacional, em empresas como grupo BRF S.A e Seara Alimentos, nos segmentos de matrizes pesadas, incubatório e avós. André assume o cargo de Gerente Técnico Nacional da unidade de negócios.
Sobre a MSD Saúde Animal
Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para obter mais informações, visite https://www.msd-saude-animal.com.br/ e conecte-se conosco no LinkedIn , Instagram e Facebook .




