11 de fevereiro de 2023

ADAMA treina mais de mil produtores em aplicação no 35º Show Rural

A ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, avalia de forma bastante positiva a participação na 35ª edição do Show Rural Coopavel. Com um grande volume de visitantes durante todos os dias e em todos os horários em seu estande, a empresa levou soluções diferenciadas para os desafios que os produtores encontram no campo e novas experiências em seu espaço no evento. De acordo com Henrique Lolata, analista de Comunicação de Campo da ADAMA, responsável pelo estande, mais de mil agricultores passaram pelos treinamentos sobre tecnologia de aplicação do ADAMA C.U.I.D.A. (Compromisso pelo Uso Inteligente de Defensivos Agrícolas), promovidos em parceria com a consultoria Agroefetiva.

Quem passou pelo estande também teve a oportunidade de conhecer o programa Bom de Soja, com o lançamento de Almada®, fungicida voltado para a cultura da soja e com tecnologia T.O.V., que tem formulação exclusiva da ADAMA e vem pronto para uso, evitando mistura em tanque; e Apresa®, herbicida pré-emergente lançado recentemente pela companhia e que possui uma combinação exclusiva de ingredientes ativos, proporcionando alta eficácia e segurança para o produtor. Ambos os produtos nasceram da promessa de marca, já bem conhecida da ADAMA, de Escutar, Entender e Entregar (Listen, Learn, Deliver).

“Os produtores tiveram uma experiência 3D, com a apresentação de nosso portfólio de fungicidas voltado à cultura da soja. Com óculos de realidade virtual, conferiram de forma didática os benefícios de combinações inteligentes que a ADAMA vem entregando aos agricultores. A ADAMA contou ainda com a presença no estande do CEO da companhia no Brasil, Romeu Stanguerlin, que pôde conferir de perto a movimentação no local e conversar com os clientes, parceiros e equipe, ouvir as necessidades dos agricultores de perto e mostrar as soluções que a ADAMA vem entregando ao agronegócio. “Continuamos a ser uma companhia inspirada no produtor, buscando ser a melhor no mercado de formulação, focando em portfólio de produtos exclusivos e serviços que simplifiquem a vida do agricultor”, afirma Stanguerlin.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.