26 de março de 2013

Novo ministro da Agricultura recebe presidente e vice-presidente da ABCZ

Presidente Eduardo Biagi e vice-presidente Jonas Barcellos participaram de reuniões em Brasília com o ministro Antônio Andrade (centro)/ Foto: Divulgação.

O presidente da ABCZ, Eduardo Biagi e o 1º vice-presidente da associação, Jonas Barcellos Corrêa Filho encontraram-se no final da tarde desta segunda-feira (25/03) com o novo Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Eustáquio Andrade Ferreira. A reunião aconteceu em Brasília/DF, na sede no Ministério, e marcou o primeiro encontro oficial entre os representantes da ABCZ e o novo ministro, que assumiu o cargo no último dia 18 de março.

Durante o encontro, o ministro Antônio Andrade, que é criador de gir leiteiro e associado da ABCZ desde 2007, foi convidado oficialmente a participar da abertura oficial da 79ª ExpoZebu, no dia 03 de maio, em Uberaba/MG. Além do convite oficial para participar da feira, durante o encontro foram tratados outros assuntos de interesse relacionados à pecuária.

Em Brasília/DF, o presidente e o vice-presidente da ABCZ também participaram nesta segunda-feira (25/03) de uma audiência com a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu. Na oportunidade, a senadora foi convidada a participar da ExpoZebu 2013.

Fonte: Site ABCZ

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.