26 de outubro de 2011

MSD Saúde Animal participa da 5° Feileite

Durante a 5° Feira Internacional da Cadeira Produtiva do Leite – Feileite, que acontece do dia 31 de outubro a 04 de novembro, em São Paulo (SP), a MSD Saúde Animal estará com um estande para interagir e conversar com os pecuaristas sobre produtividade e lucratividade da pecuária leiteira, apresentando sua linha de produtos e oferecendo ao mercado as melhores soluções para a saúde animal.

“Buscamos uma comunicação saudável entre técnicos e produtores sobre a importância em manter uma saúde adequada, livrando os animais de possíveis doenças e melhorando a produção leiteira”, afirma Rogério Rossi, Médico Veterinário e Gerente de Grupo de Produtos – Linha Leite da MSD Saúde Animal.

O gerente explica que para cada propriedade assistida a empresa personaliza o atendimento levando para a fazenda o melhor planejamento de custo e produção para o rebanho. “A empresa tem como objetivo levar não só os produtos, mas também a prestação de serviço e comprometimento com o sucesso do nosso cliente”, afirma Rossi, complementando que a MSD Saúde Animal possui uma plataforma avançada de ciência e tecnologia capaz de atender os clientes.

Serviço

Data: 31 de outubro a 04 de novembro

Horário: 9h00 às 20h00hs

Local: Centro de Exposições Imigrantes, km 1,5 – Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, SP

Entrada gratuita

 

Sobre a MSD Saúde Animal

Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a líder mundial em assistência à saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem. A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck. A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna. A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados.

Sobre a Feileite

A 5ª Feileite – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, realização do Agrocentro, acontecerá entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP, e espera receber cerca de 25 mil visitantes, número superior aos 22 mil registrados na edição do ano passado. Mais de 100 empresas já confirmaram participação, como também mais de 2.200 animais das principais raças leiteiras do País: Girolando, Gir Leiteiro, Simental, Jersey, Holandês, Guzerá, além de Búfalos. Estão confirmados oito leilões. Na Feileite 2010 foram realizados seis leilões, que movimentaram R$ 3,6 milhões com a venda de animais e material genético.

Fonte: Alfapress Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.