7 de março de 2024

Arnaldo Jardim participa da live inicial da série Conexão SCA BR

Um dos assuntos mais discutidos no setor de biocombustíveis, o Projeto de Lei (PL) do Combustível do Futuro será um dos temas em destaque na estreia da série de Lives mensais “Conexão SCA Brasil”. E para aprofundar essa discussão, nada melhor do que a presença do relator do projeto que tramita no Congresso Nacional, o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP). Ele será o convidado especial da Live inaugural na quinta-feira, 14/03, das 10h às 11h.

Com transmissão ao vivo pelo canal da SCA no YouTube, o primeiro encontro terá a participação do CEO da empresa, Martinho Seiiti Ono, que vai examinar as perspectivas para a safra 2024-2025 de cana-de-açúcar, prestes a começar. Com a participação de especialistas e convidados especiais, o “Conexão SCA Brasil” vai examinar mensalmente os assuntos que mais se destacam no contexto do agronegócio nacional, priorizando temas ligados aos combustíveis renováveis e às compras em grupo, principais áreas de atuação da SCA, sem abrir mão de temas transversais e de ampla relevância.

“Plataformas digitais abrem um espaço importante e acessível para a difusão de informações e análises relevantes para nossas atividades. Não faltam temas estratégicos para expor, explicar e tornar claros os seus propósitos, contribuindo também para a difusão da relevância do agro para o País”, afirma Ono.

A criação da série de Lives “Conexão SCA Brasil” faz parte de um projeto mais amplo de reformulação de marca e criação de um novo site que unifica as diferentes áreas de atuação da empresa – as duas novidades vêm sendo objeto de campanhas no Instagram e no LinkedIn, e serão apresentadas em 20 de março. Após a exibição ao vivo, todas as Lives da série “Conexão SCA Brasil” permanecerão disponíveis para visualização no canal da SCA no YouTube.

A primeira Live da série será apresentada pelo jornalista Adhemar Altieri, da MediaLink Comunicação Corporativa, com produção técnica da Propano Filmes.

ANOTE NA AGENDA:
Estreia da série de Lives “Conexão SCA Brasil”
Programa ao vivo no YouTube
Quinta-feira, 14/03/2024, das 10h às 11h.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.