20 de junho de 2022

DSM realiza convenção e discute futuro da nutrição e saúde animal

Evento será realizado em Atibaia (SP), de 20 a 23 de junho, com reunião de cerca de 700 pessoas focadas em debater sobre o futuro sustentável da produção de proteína animal.

Com o tema “Acelera — Construindo um futuro sustentável”, a DSM, detentora da marca Tortuga®, líder em suplementos nutricionais para animais, vai reunir cerca de 700 pessoas em sua Convenção Nacional de Vendas, marcada para ocorrer de 20 a 23 de junho, no hotel Tauá, em Atibaia (SP). Participarão as equipes técnica e comercial da área de nutrição e saúde animal da empresa no Brasil e na América Latina, além de representantes comerciais que atendem pecuaristas, lojas/cooperativas agropecuárias e fábricas de ração todas as regiões do País, para debaterem sobre as estratégias da companhia em âmbito global e regional, com foco em tornar a atuação da empresa e da cadeia produtiva cada vez mais eficiente, competitiva e sustentável, além de apresentar novidades em relação a produtos e serviços, assim como seus próximos passos de expansão. Visando o cuidado com a saúde de todos os participantes, a DSM seguirá todos os protocolos de segurança contra covd-19.

Dos executivos da DSM, já têm presença confirmada o vice-presidente do negócio de Ruminantes da DSM LATAM, Sergio Schuler; o diretor de marketing e serviços técnicos para América Latina, Juliano Sabella; o diretor de vendas, Tulio Ramalho; além do seleto time de especialistas, que conta com Marcelo Machado, gerente técnico de gado de leite; Hugo Cunha, gerente técnico de confinamento; e Luciano Morgan, gerente técnico de gado de corte e equinos. O presidente da DSM para América Latina, Mauricio Adade; e o presidente Global de nutrição e saúde animal da DSM, Ivo Lansbergen, mandaram suas mensagens para o time.

Das personalidades convidadas, destaque para a presença do reconhecido palestrante Geraldo Rufino, empresário e empreendedor que compartilha suas experiências com profissionais e empresas de várias atividades; do palestrante José Luiz Tejon, reconhecida personalidade do agronegócio brasileiro pela sua profunda experiência em marketing e comunicação voltados ao negócio para o setor; e do palestrante e escritor Andrea Iorio, que vai falar sobre inovação disruptiva.

Outros destaques da programação são palestras e dinâmicas sobre temas de interesse estratégico da companhia e da sua atuação no mercado, como cadeia de suprimentos, estratégias para o negócio futuro da produção de ruminantes e inovação digital, sustentabilidade e Inovação.

DSM — Bright Science. Brighter Living.™
A Royal DSM é uma empresa global de ciências, “purpose-led” e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas; clientes, funcionários, acionistas e sociedade em geral. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está registrada na Euronext Amsterdam.

Sobre a Tortuga, uma marca DSM
Desde abril de 2013, Tortuga passou a ser marca da DSM. A DSM comercializa a linha de produtos Tortuga no Brasil e em 17 países da América Latina, com a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, atendendo às exigências de empresários rurais que trabalham na pecuária. Desde sua origem a marca Tortuga tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.