23 de março de 2019

SuperBAC leva biotecnologia ao ExpoCerrado Cocari 2019

O evento termina neste dia 23 de março, em Cristalina (GO).

A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, marca presença na 8ª edição do ExpoCerrado Cocari 2019. O evento, que ocorre entre os dias 21 e 23 de março em Cristalina, Goiás, é realizado pela Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cocari).

O foco principal do encontro é apresentar as novidades, pesquisas e inovações tecnológicas para os produtores rurais da região para que eles possam ampliar as produções de suas propriedades, principalmente as culturas de soja e milho.

Aqueles que passarem pelo estande de 100m² da SuperBAC poderão conferir a linha de fertilizantes de alta performance da marca, com destaque para o Supergan. Combinando matéria orgânica com biotecnologia, o produto é produzido com doses de macro e micronutrientes balanceadas, sendo o mais recente lançamento da marca nesse segmento.

“Foram muitos anos de pesquisa intensa para que pudéssemos desenvolver os produtos que temos hoje. A SuperBAC é pioneira no uso da biotecnologia e tem muito orgulho em oferecer aos produtores rurais uma linha de fertilizantes de alta performance que proporciona mais rentabilidade e uma maior produtividade para diferentes culturas”, afirma Fabrício Drumond, vice-presidente da companhia.

O estado de Goiás, região onde acontece o evento, é conhecido por ser um grande exportador de soja e milho e abriga uma das maiores áreas agropecuárias do mundo. Segundo dados do Ministério da Agricultura e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade de Cristalina ocupa a 8º posição entre os maiores PIBs do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira