10 de maio de 2019

SUPERBAC destaca Supergan na AgroBrasília

De 14 a 18 de maio de 2019, a SUPERBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, participará, pela segunda vez consecutiva, como expositora da AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, um dos maiores e mais importantes eventos do agronegócio brasileiro.

Para a feira, a SUPERBAC contará com um estande e uma área de plantio demonstrativo, onde os visitantes poderão conferir os bons resultados proporcionados pelo uso da linha de fertilizantes da marca, a Supergan, como a melhora na qualidade das plantas e o aumento da produtividade.

Entre as atribuições do produto, destaque também para a sua capacidade de aceleração da decomposição da matéria orgânica; promoção da fixação do nitrogênio e disponibilização de fósforo e potássio para as plantas; produção de fito-hormônios de crescimento; estímulo ao enraizamento; tratamento, nutrição e recuperação do solo; e enriquecimento em carbono e ácidos orgânicos.

“Em nossa segunda participação na AgroBrasília, nosso objetivo é estreitar o relacionamento com nossos os clientes, fortalecendo ainda mais a nossa presença na região. Só para ter uma ideia, no período de 2015 a 2018, as vendas locais da marca cresceram quase 100%, o que mostra a receptividade do produtor por insumos inovadores e de alta performance como os da SUPERBAC”, comemora Fabrício Drumond, vice-presidente da empresa.

Para 2019, a expectativa da SUPERBAC é manter o ritmo de crescimento na região, aumentando a presença em culturas como soja, milho e café. “Nossa meta é fechar o ano com um crescimento na casa de 20%”, complementa o executivo.

A AgroBrasília, que é uma iniciativa da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), está em sua 12ª edição e acontece em Paranoá. A feira promove o encontro entre produtores rurais, empreendedores e especialistas do agronegócio, além de apresentar as mais recentes tecnologias e inovações direcionadas ao segmento, tais como máquinas agrícolas, insumos, pesquisas, entre outros.

Em 2018, o evento recebeu cerca de 115 mil visitantes e movimentou aproximadamente R$ 1,1 bilhão em negócios. Para 2019, a expectativa é que esses números sejam ainda maiores, colocando mais uma vez a AgroBrasília como um dos principais eventos de tecnologia e agronegócio do Planalto Central.

“Participar de um evento que é considerado uma vitrine do agronegócio brasileiro e que, sobretudo, possui um excelente potencial comercial é uma excelente oportunidade para a SUPERBAC. Não poderíamos ficar de fora”, finaliza Drumond.

AGROBRASÍLIA 2019 – FEIRA INTERNACIONAL DOS CERRADOS

14 a 18 de maio de 2019 | das 8h às 18h | Entrada gratuita | Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – BR 251 – Km 05 – Paranoá (DF)
Estande: I-24 | Para mais informações: http://www.agrobrasilia.com.br

Sobre a SUPERBAC – Fundada em 1995, a SUPERBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira