AgroRevenda, um negócio do Grupo Publique
Em abril de 2011, o Grupo Publique adquiriu a marca AgroRevenda, um conjunto de ações de marketing direcionadas exclusivamente para o varejo agropecuário. Uma aquisição que fortaleceu ainda mais a atuação da empresa no segmento e ampliou a visão estratégica da AgroRevenda em seus negócios.
A primeira publicação dirigida ao varejo agropecuário.
O desenvolvimento do agronegócio brasileiro estimula a comercialização de insumos agrícolas, produtos veterinários, equipamentos rurais, rações, entre tantos outros itens que passam pelas lojas agropecuárias.
Essas revendas atendem milhões de produtores rurais – pequenos, médios e grandes. Com o agronegócio gerando tanta demanda por produtos e insumos, há muitas oportunidades de negócios aos agrorrevendedores.
Para acompanhar esse processo, é preciso estabelecer uma gestão profissional, treinar balconistas e se diferenciar da concorrência, prever as situações difíceis e oportunas.
Através da AgroRevenda, o agrorrevendedor recebe informações técnicas sobre o agronegócio, notícias com foco no varejo e matérias direcionadas especialmente à gestão dos pontos de venda.