Roberto Levrero participará da II Edição do Fórum de Bioinsumos no Agro

Compartilhe:

No próximo dia 9 de outubro, quinta-feira, acontece em São Paulo (SP), no auditório da OCESP, o II Fórum de Bioinsumos no Agro, com início às 13h30. O evento, que em 2023 reuniu 1.045 inscritos e 607 credenciados, além de forte cobertura da imprensa especializada, consolida-se como um importante espaço de debate sobre o setor no país.

O presidente do Conselho Deliberativo da Abisolo, Roberto Levrero, participará do Painel IV – Regulamentação dos Bioinsumos, que abordará o panorama atual da legislação, as demandas e as perspectivas após a regulamentação da nova Lei.

O Fórum reunirá lideranças, representantes da indústria, produtores e especialistas para discutir o futuro dos bioinsumos e sua contribuição para a agricultura sustentável no Brasil.

Serviço:

  • II Edição do Fórum de Bioinsumos no Agro
  • Dia 09 outubro de 2025, quinta-feira
  • a partir das 13h15
  • Auditório da OCESP (Rua Treze de Maio, 1376, Bela Vista, em São Paulo)
  • Mais informações estão disponíveis em: com.br

Sobre a Abisolo – A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) foi fundada em outubro de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras e importadoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da qualidade, da produtividade e da sustentabilidade da agricultura brasileira. A entidade congrega fabricantes e importadores de fertilizantes minerais, organominerais, orgânicos, biofertilizantes, condicionadores de solo de base orgânica, substratos para plantas, insumos de base biológica e adjuvantes.

Reunindo mais de 140 empresas associadas, participa ativamente das discussões de temas de interesse do setor junto aos diversos Ministérios e Secretarias, Órgãos de Controle e Fiscalização Ambiental, Instituições de Pesquisa, Receitas Estadual e Federal, além de outras entidades representativas de diferentes setores da sociedade civil organizada, buscando sempre a competitividade, a liberdade econômica e a valorização dos segmentos que representa.