O tempo do Brasil! Por Ulisses Riba

Compartilhe:

_R9A8966

O Supremo Tribunal Federal (STF) não julgou nesta quarta-feira a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que questiona os benefícios tributários concedidos a defensivos agrícolas. É o tempo do serviço público brasileiro falando mais alto, de novo. Os magistrados ganham R$ 40 mil por mês, têm carro, segurança, casa e lagostas pagos pelo cidadão brasileiro. Preferiram prestigiar uma posse no Tribunal do Trabalho. Afinal, para que perder tempo com a apreensão de um setor que só é responsável por 25% do Produto Interno Bruto do país.

Os integrantes do STF também têm três meses de férias por ano. E reclamam que possuem ações demais para julgar. Que coisa!

Coluna Radar Agro

por Riba Ulisses

Jornalista há 38 anos. Formado na Universidade Estadual de Londrina e com especialização em Marketing na Cásper Líbero, em São Paulo. As principais experiências foram no jornalismo de televisão, e em revistas, sites e eventos ligados ao Agronegócio. Tem passagens por empresas como TV Globo, SBT, Safeway,  Jornal da Tarde, Folha de Londrina, Revista Placar e Rede Paranaense de Comunicação. Reportagem, com produção de matérias, programas e telejornais, e coordenação de equipes de trabalho em informação e entretenimento.
Desde 2017, AgroDiretor de Conteúdo no Grupo Publique.

Leia também

plugins premium WordPress

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Agora você saberá nossas novidades em primeira mão.