Bancos oficiais, bancos privados, cooperativas de crédito, fintechs, fundos, FIDC. Sistema de recebíveis do agronegócio já estruturado. E Economia movida a juros baixos, trabalho e inflação controlada. Maturidade para crescimento sustentável e de longo prazo. Uma receita que vai turbinar ainda mais o Agronegócio brasileiro. Nasce uma nova revolução!
Acorda Revenda!
Você está preparado para o presente? E para o futuro? Você deseja crescer? Precisa crescer? Para onde? De que jeito? Mudando o quê? Quem chamou para te ajudar a traçar um caminho, minimamente planejado?
A palavra é Armazenagem!
Chegou a hora da armazenagem, moçada das revendas e distribuidores. Você guarda bem seus estoques? Mantém a qualidade dos produtos? Faz gestão de tempo, prazo de qualidade, retorno ao fornecedor? E a comercialização? Você tem uma política definida e dinâmica? Hoje, guardar bem um grão te dá poder para comercializar na alta, quando o mercado demanda, entregar, ter margens seguras e lucrativas, além de atender bem aos clientes no Brasil e no mundo. Já pensou nisto?
Pirralha sueca!
A pré-adolescente permanece falando como papagaio, sobre o que não sabe. E, o mais grave, faltando às aulas. Não só mais às sextas-feiras. E sendo manipulada pelos próprios pais. O ganho compensa. ONG´s europeias financiadas por sindicatos e associações de produtores rurais e empresários do continente mais protegido, subsidiado e improdutivo da Agropecuária mundial. Com a benevolência dos despreparados ‘jornalistas’ brasileiros.
Recordo de ‘reportagem’ no Jornal Nacional sobre a viagem da pré-adolescente com o pai, para a assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU), nos EUA. Em um barco todo ‘ecológico’. No fim do off, a informação clara do ‘jornalista’: o barco continha dois motores movidos à diesel para caso de acidentes. Há bom!!! A sempre bem vinda ciência e informação!