O Congresso Andav 2023, uma realização da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), vai apresentar o painel ‘Comunicação, Educação e Sociedade: análises transversais sobre o Agro’.
No terceiro dia da Plenária, 10 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, capital.
O setor enfrenta constantemente desafios de reputação e de imagem, que distorcem a realidade de produtores rurais, de agroindústrias e dos demais atores da Cadeia Produtiva.
Mesmo tendo sido fundamental para o Brasil ao criar empregos, renda e desenvolvimento social e econômico nas diversas regiões do país.
O painel terá a participação de Letícia Jacintho, presidente do De Olho No Material Escolar (DONME); Marcos Amazonas, CEO da Connect Entretenimento e Educação; Mônika Bergamaschi, presidente do Conselho da Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto (ABAG-RP), e Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA).
Eles vão avaliar como inúmeros projetos em comunicação, educação e interações com diferentes públicos sociais têm difundindo as contribuições do setor para o desenvolvimento do Brasil.
A Plenária do Congresso Andav 2023 vai debater o tema central ‘Agroeconomia brasileira: um olhar para o futuro’.
Quinze eventos de conteúdo, entre painéis, palestras, fórum e talk show.
Com participação de mais de 40 especialistas dos setores do agro, economia, finanças, direito, agronomia, pesquisa, marketing e comunicação, entre autoridades governamentais, CEOs, proprietários e diretores de empresas, presidentes e representantes de entidades setoriais, professores e doutores da academia, economistas, advogados, jornalistas e produtores rurais.
O principal encontro da distribuição de insumos agropecuários do Brasil vai ser realizado nos dias 8, 9 e 10 de agosto, reunindo mais de 160 marcas.
A expectativa é receber ao menos 10 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes.