LS Tractor apresenta três novidades na Expodireto Cotrijal 2025

Compartilhe:

Plus 90 LE
Os pequenos produtores rurais brasileiros agora terão uma nova opção para atender a sua necessidade de máquina agrícola. A LS Tractor traz ao mercado um novo trator de 25 cavalos, o MT2.27. Produto projetado para entregar performance em todas as atividades da propriedade, genuinamente, um multitarefas. Com uma visão estratégica para direcionar cada máquina para atuar em nichos específicos de mercado, a LS Tractor, fabricante de tratores sulcoreana, está lançando na Expodireto Cotrijal 2025, três novos produtos que chegam justamente para suprir as necessidades destes clientes. “Nossas soluções são, muitas vezes, elaboradas a partir das conversas técnicas com os produtores e depois consolidadas pela nossa engenharia para se tornar uma melhoria nas nossas máquinas e até um novo produto como, por exemplo, estes lançamentos dos modelos MT2.27, J25H e Plus 90 LE”, afirma o diretor comercial da LS Tractor, Felippe Vieira.
O estreiante no circuito de feiras é o MT2.27, um trator que chega para ser a solução para o pequeno produtor em sua necessidade de mecanização. Atende todas as atividades na pequena propriedade familiar, na produção de hortaliças e frutas, entre outras. Equipado com um motor diesel de 3 cilindros com 25 cv de potência e tecnologia Tier3, transmissão LS com 12 marchas á frente e 12 a ré com reversor syncronizado, a transmissão é o grande diferencial em relação aos concorrentes, responsável por transmitir até as rodas e eixo de saída da TDP um torque de 76,3 Nm, tudo isso para garantir a eficiência operacional com economia de combustível.
Benefícios como a TDP independente com acionamento eletro-hidráulico, conciliam conforto operacional e agilidade. O sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante 820 kg é o maior da categoria. Reduzido raio de giro com eixo dianteiro pivotado e tração auxiliar (4×4), proporcionam manobras rápidas em espaços restritos, largura de 1.115 mm e altura máxima de 2.241 mm, com diferentes opções de rodados disponíveis, todos estes benefícios conferem ao MT2.27 um maior desempenho operacional, uma nova ferramenta de trabalho e torna-se a melhor solução para o pequeno produtor.
Já o J25H, por sua vez, é voltado para as atividades de jardinagem, paisagismo, limpeza e manutenção das propriedades rurais e urbanas, não importa o tamanho que ela tiver. O trator é equipado com motor de 25 cv com transmissão LS hidrostática HST. Como opcional pode ser acoplado neste trator um aparador de grama central muito eficiente na manutenção de jardins, uma loader frontal, muito útil para carga e descarga de materiais. “Temos no Brasil um número muito grande de sítios, chácaras e condomínios residenciais ou empresariais que têm demanda para uma máquina como esta, por isto estamos apresentando o J25H para que este consumidor tenha uma nova opção de escolha, com mais eficiência e agilidade” explica o diretor comercial.
Outra novidade o modelo Plus 90 LE, uma série especial, por sua vez está equipado com motor FPT que entrega 88cv de potência, um torque de 350 Nm, o sistema hidráulico como diferencial, três válvulas, incluindo uma com desarme automático, a outra centrada por mola e a terceira com fluxo variável para acionamento de motor hidráulico (2 a 50 l/m). “Ele é uma ótima ferramenta para aquela citricultura com atividades que exigem precisão no sistema hidráulico, combinando economia de combustível, conforto operacional e todas as características que consagram a Série Plus da LS Tractor no mercado, este novo modelo é uma excelente opção para este segmento”, finaliza Vieira.

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Agora você saberá nossas novidades em primeira mão.