25 de fevereiro de 2013

Yanmar Agritech lança trator cabinado DE 75 CV para pequenos agricultores da região

Foto: Divulgação.

A cidade de Não-Me-Toque, que receberá entre os dias 04 e 08 de março deste ano a Expodireto Cotrijal, apesar de conhecida como a capital nacional da agricultura de precisão, em razão dos grandes empreendimentos agrícolas e vastas áreas de plantações de grãos, detêm em seu entorno um grande parcela de pequenos agricultores que produzem em suas áreas uma variedade bastante grande de produtos como milho, soja, legumes, frutas.

Foi pensando nesta parcela de produtores que a Agritech, fabricante dos tratores agrícolas e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, que possui a mais completa linha de produtos voltados para o agricultor familiar, desenvolveu o trator 1175 compacto, com cabine de fábrica. “Este modelo, de 75cv, é destinado às culturas que necessitam de um trator versátil e que proporcione conforto, bem-estar e segurança ocupacional para o operador da máquina, especialmente em aplicações como pulverização”, explica o gerente nacional de vendas da Agritech, Nelson Watanabe. “Além disso, o produtor pode obter um mesmo financiamento para o trator e a cabine e não mais de forma separada, como ocorria anteriormente, o que facilita o processo de obtenção de recursos”, completou o gerente.

Durante a Expodireto Cotrijal a empresa também irá apresentar sua mais nova linha, composta por tratores com nova motorização Agritech de 30 e 50 cv. Os novos tratores, denominados 1235 e 1250, trazem uma motorização mais moderna dentro da plataforma de transmissão tradicional da Linha 1000, leve, com melhor performance, baixo consumo de combustível, baixa emissão de poluentes e apto para rodar com biodiesel B5. A nova linha possui um custo mais acessível, com foco no atendimento das necessidades do pequeno produtor, com aquisição facilitada pelo Programa Mais Alimentos, do Governo Federal.

“Nossa expectativas para a Expodireto são muito boas. Mesmo sendo uma região muito forte em produção de grãos, as pequenas e médias propriedades se destacam e necessitam mecanizar sua produção. Nós temos os produtos certos para este produtor”, conclui Watanabe.

Fonte: Attuale Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.