29 de setembro de 2011

Tortuga realiza II Congresso Fábrica de Rações em Goiânia

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, realiza, no dia 06 de outubro, a partir das 8h30, no Comfort Suites Flamboyant (Av. Deputado Jamel Cecílio 3549), em Goiânia, o II Congresso Fábrica de Rações.

De acordo com Rodrigo Costa, Gerente Técnico da Linha Leite da Tortuga, para a nova edição do Congresso – dirigido a proprietários de fábricas, dirigentes e responsáveis técnicos das unidades industriais – a proposta é disseminar a tecnologia e qualidade na produção de rações.

“A Tortuga é provedora de soluções no agronegócio e nosso objetivo é o de contribuir com o crescimento da cadeia leiteira. Por isso, enfatizaremos os processos, equipamentos, composição e qualidade dos ingredientes, com destaque para os minerais orgânicos Tortuga”, acrescenta Costa.

Para o Dr. Luciano Teodoro, participante da primeira edição e gerente da Cooprata – Cooperativa dos Produtores Rurais do Prata (MG), o Congresso Fábrica de Rações é uma iniciativa muito interessante do ponto de vista técnico e prático. “Conseguimos aplicar, no dia a dia, diversas orientações e dicas técnicas apresentadas durante as palestras do evento”, resume.

Durante todo o dia 06 de outubro, a equipe técnica Tortuga e consultores convidados abordarão temas como “Quais os principais processos e equipamentos que precisamos otimizar na indústria de rações”, “Caracterização dos ingredientes minerais utilizados na indústria de alimentação animal. Fosfato + micro: commodities ou uma solução?”, “O mercado das commodities milho e soja para 2011/2012” e “A qualidade dos grãos e seus impactos no resultado final das rações. Um foco em micotoxinas”.

Fonte: FirstCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.