21 de fevereiro de 2013

FMC leva soluções tecnológicas nas vitrines de arroz e soja do tradicional evento

Foto: Divulgação.

A Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) e a Associação de Arrozeiros de Restinga Sêca (RS) realizam três dias de evento (21 a 23 de e fevereiro) em Restinga Sêca (RS), a tradicional Abertura Oficial da Colheita de Arroz que está em sua 23ª edição. Além da vitrine tecnológica para arroz, o encontro conta, pela primeira vez, com experimentos para soja. Dessa forma, com seu amplo portfólio para essas culturas, a FMC participa com suas soluções e orienta o produtor para o melhor manejo nas lavouras com segurança, qualidade e maior produtividade.

Cursos, palestras técnicas e balcão de negócios fazem parte da programação do evento.  O gerente de culturas grão sul da FMC, Eduardo Menezes, explica os produtos que realizarão no estande.  “Vamos apresentar o inseticida Talisman, uma solução tecnológica diferenciada no controle de lagartas e percevejos tanto para soja como para arroz irrigado. O herbicida Gamit 360CS, com a tecnologia GP diferenciada, que proporciona segurança ambiental e excelência em residual para controle de plantas daninhas. Outro destaque é o ROCKS, inseticida para tratamento de sementes de soja com amplo espectro de controle e o, além dos já reconhecidas soluções da FMC: inseticida Mustang, fungicida Emerald e os herbicidas Boral e Aurora”, destaca Menezes.

Menezes ressalta a importância da participação do evento. “ Rumos e desafios de toda a cadeira orizícola são abordados durante a Abertura da Colheita de Arroz. Queremos estar sempre atualizados para atender a demanda dos produtores facilitando o seu dia a dia com investimentos em novas tecnologias para as suas lavouras”, conclui.

Fonte: Alfapress Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.