8 de agosto de 2011

Revista AgroRevenda participa da Convenção anual da Agroquima

 

Cristiane Nogueira, gerente executiva da AgroRevenda.

Cristiane Nogueira, gerente executiva da Revista AgroRevenda, marca presença na Convenção anual da Agroquima, de 7 a 10 de agosto, no Rio Quente Resort, em Goiás. O evento deve reunir 250 pessoas, entre representantes, donos de empresas e técnicos.

Há 37 anos a Agroquima realiza sua convenção anual no Rio Quente Resort, em Goiás. “Nosso objetivo é promover o congraçamento dos fornecedores da empresa que, durante o evento, lançam campanhas e produtos”, informa Mariuzan Carrijo, diretor executivo da empresa.

A Agroquímica foi fundada há 42 anos em Goiânia e atualmente conta com 17 unidades em seis estados brasileiros: uma no Maranhão, duas nos Estados de Mato Grosso, Minas Gerais e Tocantins, quatro no Pará e seis em Goiás.

Dentro da política de diversificação de atividades, o Grupo Agroquima cresceu e investiu na produção de sementes; em sal mineral e rações, com a marca Fosquima; e em um laboratório para a fabricação de produtos veterinários, da marca Clarion Biociências.

Eloy Barsch, que foi CEO da Agroquima nos últimos 20 anos, atualmente integra o conselho de administração da empresa, formado por ele e mais dois acionistas: Agripino Bastos dos Santos e Nelson Albertoni. A segunda geração está assumindo a direção do Grupo Agroquima que pretende manter a estratégia de crescimento sustentado, sempre com foco no agronegócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.