7 de fevereiro de 2013

SAF do Brasil anuncia reestruturação dos serviços técnicos

O zootecnista Marcos Aronovich / Divulgação.

A SAF do Brasil anuncia o zootecnista Marcos Aronovich como novo responsável pelos serviços de assistência técnica de ruminantes da empresa. Mestre em nutrição de ruminantes e doutor em medicina veterinária, ele concilia o novo desafio com a posição de gerente de Pesquisa e Desenvolvimento.

A novidade faz parte de uma reestruturação no quadro técnico da empresa ao longo de 2012. Estas mudanças levou a rescisão do contrato de prestação de serviços com a empresa do zootecnista Carlos Fernando Oldakowiski.

O médico veterinário José Renato Monteiro, que era responsável pela assistência técnica aos suinocultores, retomou  às atividades em sua empresa particular, a Nutreminas e continua como consultor técnico da SAF do Brasil. Estas mudanças levaram a contratação do médico veterinário Maurício Luiz do Nascimento, profissional com grande experiência na área de sanidade avícola e atuação em grandes empresas do setor.

Todas essas novidades tiveram o objetivo de ampliar nossa capacidade de atendimento aos clientes, destaca o gerente Geral da SAF do Brasil, Alfredo Navarro de Andrade.

Prestação de serviços
Neste ano a empresa dá início, ainda neste primeiro semestre, a prestação de serviços de análises microbiológicas, quantificação e identificação de micotoxinas, bem como determinação de percentuais de mananos e beta-glucanos em paredes celulares e presença de seleno-metionina em produtos contendo selênio orgânico, anuncia o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento e responsável pelos serviços de assistência técnica a ruminates da SAF do Brasil, Marcos Aronovich.

Ele explica que estes serviços serao prestados pela Divisão Agropecuária da empresa através de um convênio com uma instituição pública. “Com essas mudanças, vamos prestar serviços técnicos cada vez melhores aos clientes, demonstrando a qualidade dos produtos do nosso portfólio”.

Sobre a SAF do Brasil A Saf do Brasil é o braço de nutrição animal do grupo Lesaffre, o maior produtor de leveduras vivas do mundo. Fundada em 1853, a companhia está presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro e pertence a um grupo familiar francês independente. Atualmente a empresa está presente nos cinco continentes com mais de 45 plantas de produção, numerosas filiais de distribuição e seus produtos são distribuídos em mais de 160 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.