4 de fevereiro de 2013

Syngenta prestigia 25º aniversário do ShowRuralcom novidades para milho e soja

Soja Vtop RR / Divulgação.

A Syngenta participa do ShowRural 2013, de hoje a 8 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná, com uma estrutura compatível com a importância do evento para o agronegócio brasileiro. As instalações somam aproximadamente 2.400 metros quadrados, entre recepção, estações de tratamento de sementes, áreas demonstrativas de soluções para milho, soja, trigo e feijão, laboratório de nematologia e espaço para palestras. Uma equipe de profissionais técnicos irá recepcionar e guiar os visitantes pelo espaço da empresa.

Organizado pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, fundada em 1970 e com 3 mil associados, o ShowRural, que celebra 25 anos, reúne 406 expositores e deve atrair 200 mil pessoas. A partir de uma estratéga global que prevê a difusão de tecnologias e serviços de modo integrado, a Syngenta apresenta os destaques de seu portfólio de soluções para aumentar a produtividade em propriedades rurais de todos os portes.

Para a soja, por exemplo, a empresa irá mostrar as variedades Vtop RR, Syn 1163, Syn 1257 e Syn 1258, o lançamento do fungicida ScoreFlexi, que se junta ao consagrado Priori Xtra no controle de doenças fúngicas, além dos inseticidas Curyom e Engeo Pleno. “Como destaques no tratamento de sementes teremos Cruiser, que oferece mais controle e vigor, e Avicta Completo, produto que é a solução completa do mercado para doenças, pragas e nematoides”, explica Herlon Pereira, coordenador de Comunicação Mercadológica da Syngenta.

Na cultura do milho, o destaque é o lançamento da biotecnologia Agrisure Viptera 3, a mais potente tecnologia para controle de lagartas do milho existente no mercado. Ainda para milho, a empresa demonstrará híbridos de alto desempenho, como Formula e Status, além do lançamento de Velox, híbrido de ciclo hiperprecoce com adaptação excelente para a região Sul. As atividades do ShowRural 2013 ocupam uma área de 720 mil metros quadrados localizada na rodovia BR-277, Km 577, Cascavel (PR). Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site www.showrural.com.br ou pelo telefone 45 3225-6885.

Sobre a empresa
A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 26.000 funcionários em mais de 90 países dedicados ao nosso propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida.

Fonte: MVL Comunicação

Soja Vtop RR / Divulgação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.