A cidade-sede da Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, foi a escolhida para ser palco de um evento inédito que irá unir o agronegócio brasileiro ao universo de alto padrão. Na noite de 30 de abril, os maiores empresários do setor serão recebidos em um jantar exclusivo em Ribeirão Preto marcado por sofisticação, relacionamento estratégico, curadoria de marcas de luxo e experiências premium. Trata-se da primeira edição da Experiência Absolutta.
Marcas como BeFly, BYD, Daslu Residences, Dimor Group e Grupo Rémy Cointreau assinam as ativações da noite, promovendo experiências únicas aos convidados. O encontro é idealizado pela Bridge+55, agência boutique especializada em experiências de alto luxo, em parceria com Daniella Aguiar, fundadora do Absolutto – espaço de eventos que sedia o jantar – e apoio de Maurílio Biagi, presidente de honra da Agrishow e nome de grande relevância no agronegócio nacional.
A Experiência Absolutta surge para complementar a Agrishow. Se na feira o foco está na geração de negócios, no evento a ideia é fomentar relações e proporcionar uma vivência única ao conectar os protagonistas do setor ao mercado de alta renda. O evento ainda é um marco na história da empresa organizadora, que celebra dois anos de atuação e a sua entrada oficial no segmento agro. “Queremos ser a ponte entre o mercado de luxo das grandes capitais e o potencial de cidades fora do eixo Rio-São Paulo. Escolhemos Ribeirão Preto, no período da Agrishow, como ponto de partida para essa atuação porque o evento reúne os principais players do país e a cidade se consolida como um território fértil para iniciativas sofisticadas como essa”, explica Beatriz Gerlack, fundadora e CEO da Bridge+55.
O encontro é um marco para o mercado de luxo no Brasil ao integrar dois segmentos em plena expansão: o agronegócio e o consumo de alto padrão. A Experiência Absolutta propõe novos formatos de relacionamento entre marcas e líderes do setor e evidencia a valorização do lifestyle no campo. “Há uma demanda alta da nova geração de sucessores do agro por experiências personalizadas, conscientes e alinhadas ao luxo contemporâneo. Ao mesmo tempo, existe a pressa e a necessidade de conexões certeiras, que otimizem o tempo das pessoas. Por isso a decisão de entrar nesse segmento, já que é exatamente o que a Bridge+55 entrega”, finaliza Beatriz, que já soma mais de 15 anos de atuação no mercado de luxo nacional e internacional.
Em um momento em que a visibilidade do agro brasileiro só cresce internacionalmente, eventos como esse revelam o potencial do interior como cenário estratégico para iniciativas que unem negócios, sofisticação e protagonismo regional.
Sobre a Bridge+55 – Luxury Beyond the Axis – Fundada por Beatriz Gerlack – executiva com 15 anos de experiência no mercado de luxo nacional e internacional, com passagens pela Dior, Rimowa, Grupo Iguatemi e Tishman Speyer –, a Bridge+55 é uma agência boutique especializada na criação de experiências exclusivas e significativas. Com olhar curatorial e atuação estratégica, a empresa conecta o mercado de luxo das grandes capitais ao potencial de cidades fora do eixo Rio-São Paulo, especialmente aquelas impulsionadas pelo avanço do agronegócio. Lançada oficialmente durante a Brazilian Week, em Manhattan, em 2023, a Bridge+55 nasceu com o propósito de construir pontes entre marcas, pessoas e territórios, promovendo conexões autênticas por meio de interações personalizadas, com sofisticação, propósito e inteligência de mercado.