22 de fevereiro de 2013

Laboratório Biovet lança “Campanha dos Distribuidores Pet 2013”

Equipe Biovet e Vencedores da "Campanha dos Distribuidores Pet 2012".

A sintonia existente entre a evolução do mercado pet e a linha de produtos à disposição do setor, especialmente as soluções desenvolvidas e produzidas pelo Laboratório Biovet, foi apresentada durante encontro que reuniu os vencedores da “Campanha dos Distribuidores Pet 2012”, cujos representantes, nomeados abaixo, foram premiados com viagens para Grécia, Roma e Aruba:

– Granda – Grande São Paulo, representado pelo proprietário Claudio Menendez;

– Inove – Interior de São Paulo, representado pelo proprietário Jonathan Martins e pelo supervisor Gilberto Marcelino Gimenes;

– Forte – Belo Horizonte, representado pelo proprietário Dilermando Soares da Silva e pela supervisora Sandra Pinheiro Soares.

Também fez parte da programação o lançamento da “Campanha dos Distribuidores Pet 2013”.

“Com essa campanha o Laboratório Biovet premia e reconhece a dedicação e o comprometimento dos seus parceiros, buscando parcerias duradouras e saudáveis para todos os envolvidos”, destacou o diretor executivo Hugo Scanavini Neto.

Durante o evento, o presidente e o vice-presidente do Laboratório Biovet, Dr. Paulo Corrêa e Dr. Roberto Corrêa, respectivamente, entregaram os troféus para os representantes das empresas Granda, Inove e Forte devido ao excelente desempenho alcançado ano passado.

A visita, realizada no dia 14 de fevereiro em Vargem Grande Paulista (SP), foi concluída com uma visita às instalações do Laboratório Biovet, da qual também participaram Milena Leonardi e Taciano Dalla Rosa, que atuam no Maketing e no departamento Comercial da Linha Pet, respectivamente.

Fonte: EiraCom

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.