2 de agosto de 2011

ANDAV apresenta vantagens da Universidade Corporativa

 

Roberto Motta - Foto: Alf Ribeiro/Andav

Durante o I Congresso Andav – Fórum da Distribuição de Insumos Agropecuários, realizado em São Paulo, nos dias 26 e 27 de julho, com promoção da Associação dos Distribuidores de Insumos Agropecuários, a entidade aproveitou para apresentar aos presentes a proposta da Uniandav, Universidade Corporativa da Andav, lançada este ano.

Segundo Roberto Motta, vice-presidente da Andav, o objetivo da Uniandav é a profissionalização do setor através de especializações de qualidade, voltadas exclusivamente ao negócio dos revendedores de insumos agrícolas e veterinários, principalmente quanto à gestão empresarial.

Os cursos são customizados, têm foco no negócio distribuição E atende a demandas regionais. A programação inclui temas como papel do distribuidor, modelos de gestão, gestão de crédito, mapeamento de oportunidades etc.

O cursos, em nível de extensão, especialização, MBA, são certificados por instituições de ensino. As aulas são ministradas por professores e doutores especialistas, por meio de parcerias. A programação conta com 12 módulos, com aulas serão presenciais, realizadas mensalmente. Na conclusão do curso haverá entrega de certificado, emitido pela Fundação da Universidade de São Paulo. A Andav conta com o apoio da Markestrat e da Fundace.

O primeiro curso da Uniandav, Gestores do Futuro, estreou em Sorriso, MT, dia 18 de março deste ano. As próximas turmas estão previstas para Primavera do Leste, MT, Patos de Minas, MG, e Goiânia, GO.

O I Congresso Andav foi realizado, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, paralelamente às feiras AGRINSUMOS Expo&Business e INDUSPEC Animal Expo&Business, promovidas pela Informa Exhibitions, divisão de feiras e congressos do Grupo Informa, de 26 a 28 de julho.

www.andav.com.br/uniandav
Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.