Uma empresa do GRUPO PUBLIQUE

Felipe Pecci é novo vice-presidente Comercial Mosaic para Brasil e Paraguai

Compartilhe:

Executivo retorna ao Brasil após experiência internacional e mantém liderança global da Plataforma de Sourcing e Trading da companhia

A Mosaic, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, anuncia Felipe Pecci como novo vice-presidente comercial em sua estrutura no Brasil. O executivo retorna ao país após quase três anos como diretor comercial sênior de negócios para América do Norte e mercados internacionais na sede da empresa em Tampa, nos Estados Unidos. Com a promoção ao cargo de vice-presidência, Felipe passa a se reportar a Eduardo Monteiro, country manager da companhia no Brasil, e será responsável pela criação e gestão da nova organização global de trading da Mosaic. As lideranças das áreas comercial, de planejamento e de Mosaic Biosciences se reportarão diretamente para Felipe.

É uma grande alegria retornar ao mais forte e dinâmico mercado agrícola mundial – onde me desenvolvi por mais de uma década. E um privilégio ainda maior é poder atuar junto aos funcionários da Mosaic, que formam o melhor time de nutrição e bionutrição de safras da América Latina”, reforça o executivo. O executivo é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração e Negócios. Ao longo dos últimos 12 anos liderou diversas funções na Mosaic, em áreas de vendas, suprimentos, finanças e estratégia.
Mark Ringkob, que ocupava o cargo anteriormente, retorna aos Estados Unidos e assume o cargo de vice-presidente de Gestão Global de Produtos. Mark também ficará responsável pela gestão da área de Distribuição Internacional da Índia.

Encontre na AgroRevenda