8 de março de 2012

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF acaba de anunciar mudanças em sua área de marketing e comunicação.

Oswaldo Marques, ovo gerente de Marketing e Relacionamento da Unidade de Proteção de Cultivos da empresa no Brasil. Créditos: Arquivo Basf.

Para a função de gerente de Marketing e Relacionamento da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil, foi promovido Oswaldo Marques. O executivo será responsável pela estratégia de vendas e todas as ações de marketing da Unidade.

Oswaldo é formado em Agronomia e tem mestrado e doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas, ambos pela Universidade Federal de Lavras (MG).

Ingressou na companhia em 2006, onde assumiu a responsabilidade pelo projeto de Tratamento Industrial de Sementes. Entre 2007 e 2010, Oswaldo assumiu as Gerencias de Tratamento de Sementes Brasil, America Latina e Marketing de Cereais. Recentemente, foi promovido a gerente do Departamento de Marketing e Relacionamento Brasil, sendo responsável pela estratégia de marketing para Cereais, comunicação, serviços e relacionamento com clientes no Brasil. “Creio que minha experiência vai contribuir para o desenvolvimento do negócio. Meu objetivo na nova função é estreitar o relacionamento com nossos clientes, oferecendo produtos e serviços  que o auxiliem a produzir mais, com mais qualidade e de forma sustentável”, finaliza Marques.

Já para função de gerente de Comunicação e Relacionamento foi contratada Laura Pires. A nova executiva da Basf é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Marketing e Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Laura tem mais de dez anos de experiência em marketing e já passou por empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de varejo, consumo e incorporação imobiliária, como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Abyara e Klabin Segall. De acordo com o novo organograma, a gerente responderá diretamente a Oswaldo Marques.

“Minha carreira sempre esteve voltada a atividades de branding, campanhas de comunicação, mídia, eventos, web, promoção de vendas e merchandising. Espero contribuir ainda mais para firmar a Basf como uma fornecedora de soluções completas para a agricultura, e não somente como fabricante de defensivos” afirma a nova gerente.”

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.