13 de março de 2023

Stoller do Brasil tem novo diretor executivo

Atual diretor de marketing da Stoller Brasil, Sebastião Ferraz Ribeiro Filho é o novo diretor executivo da empresa a partir de abril

Após um ano de reestruturação global e prestes a completar 50 anos de trajetória no Brasil, a Stoller – líder mundial em nutrição e fisiologia vegetal – tem, a partir do mês abril, novo diretor executivo. “A decisão fortifica esse relacionamento e prepara a empresa para o novo ciclo que está em construção”, diz Tiago Gontijo, vice-presidente regional LATAM. Com 15 anos de atuação, o novo diretor executivo da Stoller do Brasil, Sebastião Ferraz Ribeiro Filho, iniciou a sua trajetória em 2008, como RTV, passando pelas gerências regionais e de unidade de negócios, seguindo como diretor comercial e, no último ano, como diretor de marketing.

“Estar à frente de uma companhia na qual comecei minha carreira profissional há mais de uma década, com valores pessoais e profissionais convergentes é uma enorme satisfação. Com este novo desafio, alinhamos mais uma vez o propósito de estarmos cada vez mais envolvidos na entrega de resultados positivos para toda cadeia produtiva, sempre com foco na proximidade com o produtor”, analisa Sebastião. O cargo de diretor executivo responde diretamente ao vice-presidente regional LATAM. “Contar com o Tião, como o chamamos, liderando essa nova fase é motivo de muita alegria para todos nós! Fortalece a convicção de que seguiremos promovendo sinergia entre as diferentes subsidiárias do Grupo Stoller, entre as diversas áreas da Stoller do Brasil e que continuaremos avançando na busca por gerar cada vez mais valor para os nossos clientes, como um só grande time”, afirma Gontijo.

Sobre o Grupo Stoller
A Stoller é uma empresa multinacional americana presente em 56 países, que oferece soluções inovadoras para a agricultura. Além de seus produtos biológicos, é líder mundial em nutrição e fisiologia vegetal, soluções que, integradas, possibilitam ao agricultor aproveitar o máximo potencial genético das plantas, obtendo elevados níveis de produtividade. Com o foco no produtor, a missão da Stoller é transformar conhecimento em inovação para a agricultura, com foco nos clientes, gerando valor a todos os envolvidos.

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.