11 de abril de 2023

Clube Agro Brasil participa do Agrofy Day e destaca crescimento

Startup criada em 2020, o Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, mostra seu sucesso em números consolidados e em grandes parcerias firmadas em dois anos de atividades. Hoje são mais de R$ 6 bilhões transacionados, que geraram mais de 7 bilhões de pontos acumulados. O acúmulo de pontos teve crescimento de 300% quando comparamos 2022 x 2021 e o crescimento de 316% em vouchers resgatados. E esse cenário positivo só tende a crescer com a nova parceria com a Agrofy, que vem reforçar por meio da digitalização, as importantes conexões entre indústria, canais de venda e produtores, sendo que o principal benefício será a oportunidade de participar de uma experiência de comércio digital, ampliando a vitrine do varejo agro de acordo com a vontade ou estratégia de cada canal.

Segundo Eric Chinen, diretor comercial do Clube Agro Brasil, “o produtor já fazia uso dessas ferramentas em outras áreas e até no próprio agro, mas precisava de uma solução centralizada. O objetivo do Clube Agro, agora parceiro da Agrofy, é unificar esses pontos e ampliar o leque de opções em termos de lojas e postos de troca”, afirma.

Ainda sobre a nova parceria, Simone Rodrigues, sócio-fundadora do Clube Agro Brasil, explica que “a troca de experiências neste encontro hoje só demonstra o importante papel da plataforma em ajudar os canais de vendas a ampliarem cada vez mais os seus negócios. Por isso, estamos cada vez mais buscando mais serviços, ferramentas e produtos para que nossos parceiros possam atender melhor o seu cliente, o produtor”.

“A parceria do Clube Agro e a Agrofy, anunciada recentemente, vai gerar ainda mais experiências digitais para os canais de vendas, nosso principal foco como loyalty do agronegócio”, finaliza.

Sobre o Clube Agro Brasil – Criado há cerca de dois anos, o Clube Agro Brasil se posicionou como o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro onde o produtor rural pode acumular pontos, resgatar cupons de desconto e os utilizar na compra de produtos agropecuários de marcas associadas. Ao todo possui mais de 96 mil produtores cadastrados, além de mais de 100 canais associados e mais de 1.200 postos de troca.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.