Marca une a experiência acumulada em 40 anos de atuação com um olhar ainda mais inovador e voltado para o futuro da pecuária
O Grupo Axia Agro celebra um momento marcante em sua história com o lançamento da Nossa Lavoura. A nova marca nasce da evolução da Casa da Lavoura, fundada há 40 anos em Rondônia, e reforça o compromisso com o futuro ao adotar uma identidade mais moderna, dinâmica e conectada aos seus clientes e parceiros. A história da empresa começou em 1981, em Rondônia, com a atuação de duas marcas distintas nas cidades de Ariquemes (RO) e Ji-Paraná (RO). Em 1983, foi inaugurada a Casa da Lavoura de Jaru e, anos depois, em 1998, o grupo deu um passo decisivo com a criação de sua primeira indústria de nutrição animal em Tangará da Serra (MT), hoje chamada de Supremax Nutrição Animal.
O crescimento contínuo levou à formação do Grupo Supremax, em 2007, com a expansão para outros municípios e estados, por meio da abertura de lojas e de uma nova fábrica da Supremax em Ariquemes (RO), região estratégica para a logística de abastecimento. Com forte cultura de valorização de talentos internos e foco em soluções para o desenvolvimento da pecuária regional, o grupo se consolidou como referência no setor. Em 2023, a união com a Axia Agro marcou mais um capítulo de expansão e inovação, que agora culmina com o nascimento da marca Nossa Lavoura. A empresa tem como propósito apoiar o pecuarista com soluções inovadoras, oferecendo uma ampla variedade de produtos dentro dos pilares de pastagem, sanidade e nutrição animal. Além disso, disponibiliza máquinas e suporte técnico especializado, garantindo que o produtor rural desenvolva sua atividade com qualidade, alta performance e segurança de bons resultados.
Com uma sólida presença no mercado agropecuário, a tradicional rede de lojas conta com mais de 40 pontos de vendas nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso. Hoje, a marca é considerada a maior rede de revendas agropecuária na região Norte. “Estamos muito felizes em compartilhar esta novidade com nossos parceiros e clientes na Rondônia Rural Show, o principal evento do estado no qual a Nossa Lavoura nasceu sob o nome de Casa da Lavoura. A mudança não é apenas uma questão de rebranding, mas um passo estratégico para fortalecer nossa conexão com o campo, com as pessoas e com as novas demandas do setor agropecuário. A Nossa Lavoura é a representação do nosso propósito de estar cada vez mais presente no dia a dia do produtor, oferecendo inovação e suporte para o crescimento sustentável da agropecuária”, destaca Daniel Bitelli, diretor de Estratégia e Negócios da Axia Agro.