Pesquisa nasce para desenhar o mapa de vendas do Agronegócio do Brasil!
A Plataforma AgroRevenda prestigiou a empresa Seedz e a consultoria Markestrat no lançamento da VERAGRO, o radar de vendas do agronegócio brasileiro! Encontro que reuniu profissionais de indústrias, revendas e distribuidores, e educadores e consultores do país inteiro, em Ribeirão Preto (SP), na universidade do agro Harven. A edição traz 54 mil dados, 254 vendedores entrevistados em seis temas, com 63 perguntas e trinta assuntos. O anúncio reuniu, também, os
executivos da Seedz, André Coutinho, Diretor Comercial; e Matheus Ganem, CEO (FOTO INTERNA À DIREITA); e da markestrat, Luciano Thomé, Lucas Prado, Roberto Fava (FOTO INTERNA À ESQUERDA) e Fernando Kolya. O arsenal de dados está à disposição das empresas interessadas em investir nos resultados do trabalho e ainda prevê a participação das corporações do segmento nas futuras edições da VERAGRO. A Seedz é uma empresa de tecnologi que atua com softwares para auxiliar os produtores rurais a obterem melhores resultados nas colheitas. A markestrat é uma corporação focada no segmento, com 110 colaboradores, 500 clientes em 30 países e erguendo 150 projetos a cada ano. “Queremos estar ao lado dos atores da cadeia para municiá-los de todos os dados que possam ser usados para aumentar a produtividade, reduzir custos, ter sustentabilidade e alcançar todas as metas estabelecidas comercialmente no negócio”, resumiu André Coutinho. “Nossa ideia principal é adequar o perfil dos vendedores a cada cliente, para aumentar a efetividade na comercialização, nos resultados e nos objetivos de cada ator da cadeia”, falou Lucas Prado.