8 de março de 2024

Agroleite confirma data e abre no dia 11 a comercialização de áreas

Faltam menos de 160 dias para a 24ª edição do Agroleite, vitrine da tecnologia da cadeia do leite na América Latina. A Cooperativa Castrolanda, organizadora do evento, confirma que a exposição será realizada dos dias 6 a 9 de agosto, no Castrolanda Expo Center, em Castro (PR), a Capital Nacional do Leite.

No próximo dia 11 de março, segunda-feira, irá iniciar a comercialização das áreas para os expositores e das cotas de patrocínio para esta edição. O evento conta com expositores de diversos segmentos entre máquinas, implementos agrícolas, caminhões, veículos, energia solar, tecnologias, genética, nutrição, laboratórios e agentes financeiros.

Na última edição, em 2023, o Agroleite gerou mais R$ 178 milhões em negócios e recebeu mais 106 mil visitantes. O evento é aberto ao público e gratuito. Todas as informações da programação são divulgadas no site www.agroleitecastrolanda.com.br e nas redes sociais @agroleitecastrolanda.

Sobre a Castrolanda – Somos uma Cooperativa feita de pessoas para pessoas e estamos sempre atentos aos acontecimentos ao nosso redor e ao redor do mundo. Sabemos o quanto o nosso solo é rico e que é dele que surge a matéria-prima que se transforma em produto e sustento para muitas famílias. A nossa força vem do cooperativismo e da união entre as pessoas, parceiros e negócios!

Conquistamos hoje o nosso futuro, trabalhamos por um crescimento sustentável e consciente. Com mais de sete décadas de história, a Cooperativa Castrolanda é formada por mais de 1.100 cooperados no Estado do Paraná e interior de São Paulo.

Com R$ 7 bilhões de faturamento e aproximadamente 3.800 colaboradores, a cooperativa conta com unidades de negócios divididas em Operações (Agrícola, Carnes, Leite, Batata e Administração) e Industrial (Carnes, Leite, Batata e Sementes).

O compromisso de cada uma das áreas de negócios é coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, estando presentes em todos os elos das cadeias produtivas e na agregação de valor por meio das indústrias – com produção de marca própria bem como de terceiros, que contribuem para o desenvolvimento da representatividade no mercado.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.