O médico veterinário Stefan Mihailov é o novo diretor presidente do Grupo CRV no Brasil.
Ele nasceu em São Paulo, tem 56 anos e vai assumir o cargo no dia 10 de abril, segunda-feira que vem.
Formado pela Unesp (Botucatu) em 1991, com especializações em gestão, finanças, administração e governança, Stefan traz experiência do setor de nutrição e saúde animal, no qual trabalhou por mais de 30 anos, passando por empresas como a Champion, Nutreco e Phibro.
Dentro e fora do Brasil.
E ele está animado com o novo desafio.
E afirmou: “Conheço a empresa desde os tempos da Lagoa da Serra, cuja reputação de excelência, que já era muito boa, só aumentou com a chegada da CRV, que trouxe mais tecnologia e maior capacidade de desenvolvimento. Hoje, contribuímos enormemente com a pecuária brasileira, mas temos muito a oferecer em produtos e serviços para transformar o Brasil no maior produtor mundial de carne e em um dos principais produtores
de leite”.
Ele acredita que os pecuaristas brasileiros, especialmente os de segunda ou terceira geração no negócio, tem grande ‘apetite’ por soluções tecnológicas que aumentem sua produtividade.
“O pecuarista gosta do que faz, mas precisa ser competitivo, precisa de rentabilidade. Nós podemos contribuir com o que temos em mãos, com o que podemos desenvolver no Brasil ou buscar na CRV mundial. A CRV tem um excelente portfólio de touros e ferramentas, como o HerdOptimizer, que são diferenciais no mercado, e novidades em produtos, como os embriões. A Central Bela Vista traz vantagens para o grupo, pois trata-se de
uma central de referência, que atende à CRV e a outros produtores, provando sua qualidade e sua capacidade de gerar negócios. “Precisamos aumentar as vendas, e para isso devemos colocar nosso cliente no centro de nossa atenção. Assim, vamos crescer naturalmente e voltar à liderança do mercado. Sonhar alto é importante. Tenho certeza de que vou encontrar no grupo CRV um time de profissionais muito capacitados. Meu trabalho é facilitar o trabalho de todos, individual e coletivamente, para que juntos encontremos mais e melhores soluções para alcançarmos os resultados que esperamos.”
O novo presidente da CRV sabe que terá um grande trabalho pela frente.
Mas, mesmo assim, pretende manter uma atividade paralela.
Há anos, ele é diretor financeiro da ‘Abraço Solidário’, uma creche sem fins lucrativos de Campinas, que atende a 530 crianças de zero a 6 anos.
“Cuidamos de meninas e meninos para que seus pais possam trabalhar. O trabalho tem grande importância na preparação do caráter dessas crianças. É algo que faço com gosto”, finaliza.
O Grupo CRV no Brasil está em ótimas mãos!
Sucesso, Stefan!