19 de setembro de 2024

ABMRA debate o novo marketing do Agro Brasil!

Mais de quinhentos profissionais que atuam no marketing e comunicação dentro do Agronegócio participam nesta quinta-feira, em São Paulo, do 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA. É o maior encontro deo segmento e vai prosseguir até o início da noite, no Blue Tree Transatlântico. Eles debatem o tema central “O Próximo Passo do Marketing No Agro: O Que Nos Espera No Futuro?”, com uma série de quinze palestras e cinco painéis sobre liderança, dados, economia verde, marcas próprias e comunicação 360 graus. São dez horas de evento, com três palestrantes convidados de cada sessão participando de uma mesa redonda  mediada por um convidado. “O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma referência no setor para os profissionais de comunicação se atualizarem das melhores práticas e cases do mercado. É um momento único de trocas de experiências com executivos de grandes empresas e autoridades. Por isso, ano após ano, temos a responsabilidade de entregar aos congressistas os melhores conteúdos”, comentou Cristina Bertelli, Diretora do Congresso de 2024.

A edição tem entre os destaques a palestra da CEO da marca de café colombiana Juan Valdez, Camila Escobar Corredor. O produto é um caso mundial de marketing de como a marca  transformou-se em um patrimônio para o país. Os convidados também vão conhecer a evolução do Projeto Marca Agro do Brasil, iniciativa que visa aproximar o Agro da população urbana, mudar a sua imagem e torná-lo uma paixão nacional. Nesse sentido, o presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos, destaca que o Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma excelente ocasião para trocas de experiências e a capacitação de todo o setor na conquista deste objetivo. “É claro que a ABMRA tem um plano de ações com o Marca Agro do Brasil, e para transformar a relação da população brasileira, que tem mais de 200 milhões de pessoas, com o setor não é uma missão simples. Para de fato termos uma evolução nesse quesito, o único caminho possível é conquistar uma comunicação clara e eficiente do setor como um todo. Por isso, o Congresso é tão importante, considerado um MBA em um único dia. Nós precisamos de um espaço de troca, com profissionais qualificados e que trabalhem em diferentes partes desse setor tão poderoso que move a nossa economia. Um espaço de muito diálogo e aprendizado para todos os participantes”, explicou Nicodemos.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.