Produtores terão a oportunidade de conhecer a tecnologia no evento da Scot Consultoria
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, é patrocinadora do Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. O encontro, que ocorre entre 4 e 7 de abril, propõe uma conferência entre pecuaristas, pesquisadores e empresários do setor. Juntos, irão participar de sequências de análises e palestras técnicas sobre o mercado de confinamento e de recria, além de um dia de campo.
Na ocasião, a equipe da Cargill Nutrição Animal apresentará o 4M – Make More Money Model, modelo matemático utilizado pelos consultores da companhia para trabalharem com simulação, precificação de serviços e predição de ponto ótimo de abate de bovinos em confinamento, o que vai contribuir com a lucratividade dos clientes.
Além do 4M, a empresa mostrará as novidades em sua linha para confinamento Nutronbeef Maxima, composta por três programas nutricionais que visam potencializar os resultados, e sua escolha depende do perfil de dieta e estratégia adotada. Os produtos são: Maxima Control que equilibra a queda do pH ruminal com ótima digestão do amido nas dietas com alta inclusão do grão; Maxima Digest que melhora a digestibilidade das dietas que possuem menor concentração de amido e são ricas em fibra; e Maxima Marathon que potencializa o consumo de matéria seca e mantem ótimos resultados de conversão alimentar em períodos de confinamento.
“Trabalhamos para aumentar a lucratividade dos produtores com plataformas que oferecem eficiência produtiva, programas de aceleração do ganho na recria e modernas estratégias de terminação a pasto e em confinamento”, pontua Pedro Terencio, líder dos negócios para Bovinos de Corte da Cargill Nutrição Animal.
Segundo ele, informações sobre esses temas enriquecem o trabalho desenvolvido pelos produtores, fazendo com que incrementem produtividade e rentabilidade em suas propriedades. “Estamos alinhados e aptos para atendê-los e auxilia-los nesse quesito, pois desenvolvemos tecnologias que contribuem com o bem-estar animal, por meio de soluções que reforçam o propósito de levar ainda mais conveniência e eficiência aos nossos clientes”, finaliza.
Sobre a Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.
Sobre a Nutron
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br