Companhia otimizará a capacidade de criar programas de incentivo com ajuda de ferramenta inovadora que permite customizá-los
A Dow AgroSciences passa a oferecer, a partir de setembro, a plataforma PSV 3.0, que permite customizar, de maneira simples, programas de incentivo mais eficazes para os distribuidores. “Esta nova tecnologia é muito mais amigável, intuitiva e eficaz, porque permite aos beneficiários acompanhar, em tempo real, a performance de seus incentivos”, relata Fabiano Marcelino, Gerente de Programa de Incentivo de Marketing da Dow AgroSciences.
Com o novo sistema será possível, inclusive, aprimorar o relacionamento com os nossos clientes, desenvolvendo campanhas de incentivo que podem gerar benefícios mútuos para distribuidores, produtores e parceiros Dow Agrosciences.
“Hoje existem no mercado campanhas de incentivo que chegam até o produtor rural, mas para participar, eles têm que cadastrar a nota fiscal de compra no site das empresas. No nosso sistema não será assim. As campanhas que forem destinadas aos clientes finais, daqui para a frente, nos permitirão contabilizar os benefícios de maneira automática. É por isso que a nova plataforma representa um grande salto tecnológico para os programas de incentivo da Dow Agrosciences. Com sistemas integrados temos a realidade do mercado ainda mais próxima e podemos definir melhor as ações regionais”, completa Fabiano Marcelino.
A companhia está preparando ainda para o mês de setembro, o lançamento do aplicativo da plataforma PSV 3.0. O App estará disponível para os sistemas Android e iOS.
Sobre a Dow AgroSciences
A Dow AgroSciences, com sede em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, desenvolve soluções inovadoras para a proteção de cultivos e biotecnologia de plantas para atender aos desafios de um mundo em crescimento. A Dow AgroSciences é uma subsidiária em caráter integral da The Dow Chemical Company e obteve um volume de vendas global de US$ 6,2 bilhões em 2016. Saiba mais: http://www.dowagro.com/pt-br/brasil.