Toda a equipe do Grupo Publique está reunida, até amanhã (23/09), em Ribeirão Preto (SP) para o Publique Day, para o tradicional encontro da companhia, que este ano comemora 37 anos dedicados à comunicação do agronegócio. O evento deste ano tem uma grande novidade: o lançamento do programa de auditório “Show do Carlão”.
O primeiro episódio do programa – que será veiculado no Youtube – foi gravado na sede da Ourofino Agrociência, também em Ribeirão Preto, com a presença de grandes nomes do agro brasileiro. Entre os convidados presentes estavam o empresário Maurílio Biagi Filho; o presidente da Rede ILPF, Francisco Matturro; o presidente da Agross, Luiz Rossi; o presidente do Conselho da Ourofino, Jardel Massari, e os CEOs da Ourofino Agrociênci, Marcelo Abdo, e da Ourofino Saúde Animal, Kleber Gomes.
O jornalista e apresentador Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, explica que a proposta do “Show do Carlão” é promover a integração do agro com o meio urbano. “O campo e a cidade são farinha do mesmo saco”, brinca. O programa terá como eixo principal entrevistas com convidados especiais de várias áreas, sempre acompanhadas por boa música.
Os primeiros entrevistados do “Show do Carlão” foram a diretora de Operações e Atendimento do Grupo Publique, Priscila Pontes, e a jornalista Marcia Benevenuto, da equipe da Publique; Jardel Massari e Kleber Gomes; Mauro Biagi Filho e Francisco Matturro. Também dividiram o palco do programa Luiz Rossi; o diretor comercial da Ourofino, José Frugis Filho; Marcelo Abdo; o CEO da Valeouro Biotec; a criadora de Nelore Vera Leonel; e o gerente nacional de Vendas Revendas & Cooperativas, Marcelo Benitez.