2 de abril de 2020

Vaccinar garante atuação na cadeia básica

Empresa mantém produção e implementou ações visando o cuidado e a segurança de todos seus colaboradores e parceiros, em prol do atendimento aos Clientes.

Em virtude do enfretamento ao Covid-19, e assumindo, com responsabilidade e seriedade, o papel de agente da cadeia básica de abastecimento do país, a Vaccinar implementou uma série de ações para continuar a produção das soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos e aqua&pet nas 12 fábricas da empresa instaladas nas cinco unidades produtivas localizadas em Minas Gerais e no Paraná. “Sempre respeitando as determinações das autoridades competentes, nossas ações foram pensadas para darmos continuidade à produção de nossas fábricas, visando o cuidado e a segurança de nossos Colaboradores e Parceiros, em prol do atendimento de nossos clientes”, afirma o CEO da Vaccinar, Nelson Lopes.

Segundo ele, a empresa suspendeu as visitas de terceiros às unidades produtivas e granjas da companhia, e as viagens aéreas nacionais e internacionais, além de a participação em eventos, treinamentos ou reuniões presenciais. Todas as reuniões e treinamentos internos estão sendo realizados por meio de ferramentas para acesso virtual. “Temos realizado a medição diária da temperatura dos colaboradores das unidades produtivas e dos motoristas, na chegada ao trabalho. Disponibilizamos álcool gel em vários locais das unidades e orientações constantes sobre os cuidados contra a contaminação do Coronavírus”, afirma Lopes.

A equipe de Suprimentos tem ampliado o diálogo e as negociações com os fornecedores na busca da reposição de matérias-primas com a maior brevidade possível. Por meio do Decreto Federal nº 10282/2020, que permite o trânsito em todo o território nacional de alimentos animais e produtos veterinários, as equipes de logística têm também trabalhado de forma incessante para garantir, junto aos parceiros, as entregas para todos os clientes Vaccinar.

Garantindo a continuidade das operações de suporte, as equipes administrativas, sempre que possível, estão sendo alocadas para trabalho remoto. Trabalhando de forma remota, as equipes de vendas e técnica continuam prestando todo o suporte técnico-comercial para atender as demandas dos clientes. O CEO da Vaccinar afirma ainda que os canais de atendimento da empresa continuam disponíveis no horário comercial: 0800 031 5959 / (31) 3448-5000 ou ainda pelo e-mail: atendimento@vaccinar.com.br “Dessa forma, todo o time da Vaccinar não tem medido esforços para cumprir a nossa missão de aplicar a melhor solução em nutrição animal, sempre em linha com nossos valores de valorização dos nossos clientes e  priorização da segurança e qualidade, de forma ética e transparente”, finaliza

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.