As ações acontecem entre os dias 22 e 23 de abril para abordar os principais métodos de proteção na Soja e na Citricultura.
Devido a sua proximidade com o agricultor, a IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, conhece bem os problemas atuais do campo. Para manter o agricultor bem informado, em um momento de visitas restritas e grandes eventos cancelados, e continuar contribuindo com o desenvolvimento da agricultura brasileira, a empresa realiza nos dias 22 e 23 de abril dois webinars sobre manejo de pragas, com a participação de renomados pesquisadores do setor.
Sempre às 19h, no dia 22 o tema do debate é o “Manejo do Ácaro da Leprose e Bicho Furão no Citros”, liderado pelos consultores e pesquisadores Leandro Fukuda e Danilo Franco, especialistas na área de citricultura. Já no dia 23, o assunto é o “Manejo de Percevejos na Cultura da Soja” e conta com a participação do Dr. Jacob Crosariol Netto, pesquisador com extenso conhecimento em controle integrado de pragas. Para participar é simples: basta fazer o cadastro na página de cada webinar, descritas no serviço abaixo, e acessar os links das transmissões no dia e horário dos eventos.
SERVIÇO
Manejo do Ácaro da Leprose e Bicho Furão no Citros
Data: 22/04
Horário: 19H
Participantes: Leandro Fukuda e Danilo Franco
Onde: www.iharadigital.com.br/webinarcitrus
Para participar do Webinar, acesse aqui.
Manejo de percevejos na cultura da Soja
Data: 23/04
Horário: 19H
Participante: Dr. Jacob Crosariol Netto
Onde: www.iharadigital.com.br/webinarsoja
Para participar do Webinar, acesse aqui.
IHARA
A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável.
Fonte: Assessoria de Imprensa