10 de dezembro de 2019

Casa Bugre | Agrivalle apresentam Shocker®

No dia 5 de dezembro, as empresas Casa Bugre | Agrivalle participaram do 2° Encontec – Encontro Técnico das Consultorias de Manga, produzido pelo principal grupo de consultores da fruta da região. Realizado em Juazeiro-BA, o evento, que reuniu cerca de 110 produtores, contou com palestras técnicas sobre a condução da cultura, ministradas por renomados especialistas da área.

Para a ocasião, foi apresentada uma solução inovadora: o Shocker®, primeiro fungicida microbiológico composto por três organismos (duas bactérias e um fungo) registrado no Brasil para o controle de Podridão Radicular (Rhizoctonia solani) e Mofo-branco (Sclerotinia sclerotiorum). O produto reduz a capacidade de instalação das doenças, favorecendo o desenvolvimento de raízes sadias que irão explorar melhor o solo.

“Ter a oportunidade de participar de um evento onde cerca de 40% do mercado de manga da região está presente buscando informações sobre o que há que mais moderno em manejo da cultura, fortalece nossa missão de compromisso com o campo”, comenta o Coordenador de Marketing Casa Bugre | Agrivalle Matheus Angeli Castanheira.

Sobre a Casa Bugre – A Casa Bugre investe no campo prestando serviços e estando ao lado do agricultor, pesquisando e desenvolvendo soluções que afetam diretamente a sustentabilidade das lavouras. Desde 1981, se dedica não só a distribuição de sementes e produtos agrícolas, mas também ao compromisso de auxiliar o produtor rural com sementes de qualidade, produtos com inovações tecnológicas e sustentáveis. Hoje, conta com três sedes atuando na distribuição e desenvolvimento de diversos insumos agrícolas em nove estados do país.

Sobre a Agrivalle – A Agrivalle é uma empresa de tecnologia e inovação que atua há 16 anos desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes e bioestimulantes. Com sede em Salto (SP), a companhia é uma das pioneiras no segmento de biológicos do Brasil, investindo em pesquisa para associação de microrganismo nas mais variadas situações e demandas das plantas, para que possam expressar o máximo potencial genético.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.