24 de junho de 2024

Ourofino Agrociência tem novos gestores para o marketing

A Ourofino Agrociência anuncia a chegada de dois novos líderes na área de marketing, com o objetivo de reforçar e otimizar a sua estrutura. As novas adições são parte da estratégia da Ourofino Agrociência para aprimorar suas operações e oferecer soluções ainda mais eficientes e inovadoras aos clientes. O profissional Kaiê Miranda (FOTO AO ALTO) será o novo gerente de produtos, sendo responsável pela gestão do portfólio, ciclo de vida dos produtos e planos de lançamento. Com formação em Agronomia e mestrado em Produção Vegetal, Kaiê traz uma vasta experiência adquirida em grandes empresas do setor. “Acredito firmemente no potencial da Ourofino Agrociência para transformar a agricultura. Nossa missão é clara: reimaginar a agricultura brasileira para entregar aos nossos clientes produtos que permitam atingirem maiores rentabilidades e contribuir para uma agricultura mais sustentável e produtiva”, complementa o gerente de produtos.

Ainda, o gerente de produtos elenca seus novos pilares de trabalho: fortalecimento de portfólio, gestão otimizada do ciclo de vida de produtos e planos de lançamento. O cargo de gerente executivo do pilar de Negócios da companhia será de Luiz Gustavo Moreira, que será o responsável por liderar as frentes de inteligência de mercado, precificação e as gerências regionais de marketing. Com formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Gestão e um MBA Executivo em negócios, Luiz Gustavo possui um histórico comprovado de sucesso em suas funções anteriores em empresas do setor. De acordo com Gustavo, a empresa de origem brasileira está em franca expansão e a estratégia de marketing vai suportar o plano ambicioso de crescimento da empresa. “A combinação da experiência e de habilidades de Kaiê Miranda e Luiz Gustavo Moreira trará uma nova perspectiva e dinamismo à equipe de marketing, contribuindo significativamente para o crescimento da companhia, que continua comprometida em investir em talentos de alto nível e em desenvolver estratégias que atendam às necessidades de seus clientes e parceiros”, afirma Guilherme Galvão, diretor de marketing da Ourofino Agrociência.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.

    plugins premium WordPress