4 de agosto de 2016

Tectron leva palestras sobre produtividade e rendimento de matrizes hiperprolíficas ao IX Simpósio Brasil Sul Suinocultura

A Tectron levará duas palestras ao IX Simpósio Brasil Sul Suinocultura, em Chapecó, Santa Catarina. Os temas abordados serão produtividade e rendimento de matrizes hiperprolíficas. Na ocasião, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer novas tecnologias para o maior rendimento dessas fêmeas. O evento será de 9 a 11 de agosto, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes.

As palestras estão agendadas para às 17h, de quarta-feira (10), na sala Welcy Canal. A primeira, com o título “Como Melhorar a Produtividade de Matrizes Hiperprolíficas”, será ministrada pelo médico veterinário e docente da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Caio Abércio da Silva. Em seguida, o diretor-presidente da Tectron, Daniel Pigatto Monteiro, falará sobre a “Nova Ferramenta Tecnológica para Rentabilidade da Fêmea Hiperprolífica”.

No encerramento das palestras serão sorteados 10 exemplares do livro “Bem-Estar dos Suínos”. Os ganhadores terão a obra autografada na hora pelo palestrante Caio Abércio da Silva, um dos autores do livro.

Além da programação exclusiva, o público será recepcionado nos três dias do evento no Espaço Bem-Estar da Tectron, onde haverá roda de chimarrão, petiscos, café, sorteios de brindes e um agradável bate-papo. O ambiente descontraído, que foi sucesso na edição anterior, foi idealizado para proporcionar oportunidades para troca de experiências, conhecimentos e novas parcerias.

O Simpósio Brasil Sul Suinocultura é realizado anualmente pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet).

Sobre a Tectron:
A Tectron Nutrição e Saúde Animal é uma empresa multinacional brasileira, com sede na cidade de Toledo, no oeste do Paraná, que atua desde 2002 com o objetivo de levar ao mercado de nutrição animal soluções inteligentes.

Antecipar tendências é uma postura da empresa que mantém alianças estratégicas com corporações internacionais expoentes em áreas de pesquisas e desenvolvimento relacionado à nutrição e saúde animal.

Com tecnologias nacionais sendo exportadas para sete países e em fase final de registros em mais de 30 países, a Tectron pretende ser reconhecida como empresa de classe mundial até 2020.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.