22 de janeiro de 2015

Revista AgroRevenda anuncia parceria com a ASBIA

A Revista AgroRevenda, do Grupo Publique, acaba de anunciar o fechamento de uma parceria com a ASBIA – Associação Brasileira de Inseminação Artificial. Pelo acordo, a partir da edição nº58 da Revista AgroRevenda, a ASBIA apoiará institucionalmente uma nova seção dentro da revista. O nome da nova seção será Genética & Inovação e em cada edição apresentará conteúdo relevante relativo ao tema de interesse dos diretores e gerentes de revendas agropecuárias. “É cada vez maior o número de lojas agropecuárias que comercializam sêmen e materiais de inseminação. Por isso, esta iniciativa é de suma importância para a revista”, justifica Carlos Alberto da Silva, publisher da Revista AgroRevenda e presidente do Grupo Publique. “Este acordo de divulgação é um dos primeiros atos da nossa nova diretoria que assume a ASBIA no sentido de colocá-la como referência em genética e inovação”, afirma Carlos Vivaqcua, o novo presidente da entidade.

A ASBIA é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 26/11/74 para congregar as empresas que se dedicam ao fomento da pecuária no setor da produção e distribuição de sêmen, materiais e equipamentos de uso na inseminação artificial e de outros produtos ligados reprodução animal.

REVISTA AGROREVENDA
Em abril de 2011, o Grupo Publique adquiriu a marca AgroRevenda, um conjunto de ações de marketing direcionadas exclusivamente para o varejo agropecuário. Uma aquisição que fortalece a atuação da empresa no segmento e amplia a visão estratégica da AgroRevenda em seus negócios. A proposta de trabalho do Grupo Publique baseia-se na sinergia das áreas de Publicidade e Propaganda, Eventos e Relações Públicas, Assessoria de Imprensa e Digital, além de disponibilizar aos nossos clientes como apoio às ações de marketing, uma Consultoria Estratégica, uma Editora e o Banco de Imagens mais completo do Agronegócio.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.