Visando impulsionar a criação de produtos de alta qualidade e o desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor pecuário, a Premix anuncia a contratação de dois novos profissionais para fortalecer seu departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), localizado em Patrocínio Paulista (SP).
Graziela Expedita de Abreu, formada em Engenharia Química, se junta-se à equipe como assistente de Pesquisa e Desenvolvimento. Em sua nova função, Graziela será responsável pela realização de ensaios laboratoriais químicos e bioquímicos no centro de pesquisa da Premix.
Willian Rufino Andrade, zootecnista com doutorado em Nutrição e Produção Animal, também integra o time de PD&I da Premix. Com vasta experiência em pesquisa, Willian atuará nos ensaios zootécnicos de campo, tratamento de dados e resultados experimentais, além de auxiliar na busca de novos fundamentos científicos para futuras inovações. Sua expertise em avaliação de pastagens, manejo de gado, formulação de dietas e análise de emissões de metano será fundamental para o desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis.
O Centro de Pesquisa da Premix, em Patrocínio Paulista (SP), é responsável pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade para bovinos de corte e leite, equinos, ovinos e caprinos. Os produtos são formulados para atender às necessidades específicas de cada região do país, considerando as condições climáticas e sazonais, além de atender às diferentes categorias animais e fases de desenvolvimento.
“As contratações da engenheira química Graziela Abreu e do zootecnista Willian Andrade fazem parte do projeto de expansão tecnológica da Premix, em resposta à crescente demanda do mercado por inovações e soluções sustentáveis”, destaca Lauriston Bertelli Fernandes, diretor do departamento de PD&I da Premix. Os profissionais já estão incorporados no time, visando otimizar e acelerar o desenvolvimento das pesquisas. “A Premix continuará investindo em capital humano e em conhecimento para atingir os objetivos tecnológicos da forma mais assertiva e no ritmo que o mercado exige”, conclui Bertelli.