29 de março de 2024

Polinutri faz 35 anos de história, compromisso e conquistas

Empresa especializada em soluções nutricionais para alimentação animal, a companhia celebra sua trajetória de sucesso com um vídeo comemorativo que reafirma o seu compromisso com o mercado

A Polinutri, referência no mercado de soluções nutricionais para animais, celebra seus 35 anos de existência. Fundada em 1989, a empresa tem se destacado ao longo dos anos por sua dedicação à qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade. Como parte dessa comemoração, foi lançado um vídeo comemorativo que traz a mensagem de agradecimento aos colaboradores, clientes e parceiros que contribuíram para o sucesso da empresa ao longo dessas três décadas e meia. 

O conteúdo traduz um pouco da essência e reforça que, nos 35 anos de atuação no mercado de nutrição animal, muitos ajudaram a escrever sua história. Salienta também que o período foi marcado por caminhos trilhados repletos de desafios e muitas conquistas. Além de reforçar que as páginas escritas até este marco se deveram ao compromisso incansável da equipe e à confiança contínua dos seus clientes e parceiros, destacou a mensagem presente no vídeo. Vale lembrar que a Polinutri é reconhecida por sua atuação diversificada, oferecendo soluções nutricionais para produtores de carnes de frango, suínos, bovinos, peixes, camarões, leite, ovos, animais de companhia, cavalos, peixes ornamentais, além de fornecer matérias-primas e aditivos para a indústria de nutrição animal.

Com fábricas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Ceará, e unidades de apoio em São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais, a Polinutri tem se destacado não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelos padrões rigorosos de controle de qualidade. Ela também possui um laboratório (Dr. Lúcio Hakim), localizado em Maringá (PR), que conta com atestados de proficiência em análises bromatológicas e de micotoxinas, reconhecidos pela FAO e pela EMBRAPA. Além disso, a empresa recebeu reconhecimento de proficiência da Rommer Labs, líder global em diagnósticos e testes para as áreas de alimentação humana e animal.

O propósito da Polinutri é nutrir animais, pessoas e negócios de forma sustentável, refletindo sua missão de oferecer soluções nutricionais e de saúde animal eficazes, mantendo equilibrados os interesses dos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade. Sua visão é ser o fornecedor preferencial em nutrição e saúde animal nos mercados onde atua, pautando-se pelos valores de compromisso, inovação, integridade e sustentabilidade. Neste marco de 35 anos, a Polinutri reafirma seu compromisso com a excelência, a ética e o desenvolvimento sustentável, continuando a trilhar um caminho de sucesso e contribuição para o setor agropecuário e alimentício, considerações que fazem parte da assinatura do seu slogan: “Juntos vamos mais longe”.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.