27 de outubro de 2021

Nova versão do Ágil reúne todos os serviços digitais da Castrolanda

Nova versão do Ágil reúne todos

os serviços digitais da Castrolanda

 

A Castrolanda lançou nesta sexta-feira (26/10) o Ágil Castrolanda, nova atualização do aplicativo desenvolvido para otimizar o atendimento e acesso dos cooperados aos mais diversos serviços da cooperativa. O projeto idealizado pela equipe do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) coloca em foco a transformação digital e leva novas facilidades para todos os envolvidos.

Para o Gerente de CSC da Castrolanda, Odivany Pimentel Sales, o objetivo é aproximar o cooperado, acompanhar as necessidades de prestação de serviços de forma rápida e segura, além de gerar uma onda de transformação digital. “Ao mesmo tempo que queremos atender o cooperado da melhor maneira possível e aproximá-lo da Cooperativa, também queremos ser ágeis e fazer com que seja uma opção de ele estar ou não presente aqui dentro”, explica.

A ideia faz parte de uma das diretrizes estratégicas que é ampliar a presença da Castrolanda no meio digital. “Nós temos percebido que a conveniência dos serviços é importante para todo mundo e tem também apelo muito forte nas novas gerações. Combinamos aqui a tradição da cooperativa e a modernidade que o mundo precisa”, comenta o Diretor Executivo, Seung Lee.

Com mais praticidade ao associado, o Ágil é uma ferramenta que concentra todos os serviços digitais da empresa como, por exemplo, o recém-lançado “Ágil – Rações Castrolanda” e outras futuras novidades. A aplicação trará constantes atualizações para se adaptar a todas as necessidades das áreas de negócios e cooperados. O aplicativo está disponível para download no Google Play e na App Store.

 

Sobre a Castrolanda 

O compromisso com a transformação faz parte do DNA da Castrolanda. Uma cooperativa que transforma vidas, negócios e a comunidade ao redor. Com sete décadas de história, a Cooperativa Castrolanda é formada por mais de 1.100 cooperados no Estado do Paraná e no interior de São Paulo.

Com R$ 4,5 bilhões de faturamento e aproximadamente 3.700 colaboradores, possui unidades de negócios divididas em operações agrícola, carnes, leite, batata e administração e industrial (carnes, leite e batata).

O objetivo das áreas de negócio é coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, seguir presente em todos os elos da cadeia produtiva, agregar valor através das indústrias e crescer com sustentabilidade.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.