28 de março de 2024

Mosaic Fertilizantes premia ‘Melhores Transportadoras’

Resultado é fruto de avaliação de fornecedores realizada mensalmente, ao longo de 2023, no Programa de Avaliação de Performance

Chegando à 19ª edição em 2024, o Prêmio Melhores Transportadoras promovido pela Mosaic Fertilizantes, uma das principais produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, tem como objetivo reconhecer os parceiros logísticos que se destacaram no ano passado. A cerimônia de premiação ocorreu, na sede da empresa, em São Paulo, reunindo fornecedores e parceiros. Foram anunciados os vencedores em três categorias: Sólidos B2B e B2C Inbound, Sólidos B2C Outbound e Ácidos. Das 35 transportadoras avaliadas pelo Programa de Avaliação de Performance ao longo de 2023, três foram premiadas: na categoria Sólidos B2B e B2C Inbound, o 1º lugar foi para a IC Transportes; na categoria Sólidos B2C Outbound, a primeira colocação foi para a G10 Transportes; e o prêmio de 1º lugar na categoria Ácidos foi para a Transportadora Contatto. Além dos troféus, foram entregues placas de reconhecimento pelo desempenho dos fornecedores.

Emerson Cardoso, diretor executivo Comercial e Operacional da IC Transportes, reafirmou o compromisso da empresa em manter o padrão de qualidade ao longo do ano. “Agradecemos profundamente a Mosaic, estamos muito honrados com essa conquista. Seguimos comprometidos em sempre manter um alto padrão na prestação dos nossos serviços. Cada cliente é fundamental para nós, e continuaremos a nos dedicar para proporcionar um trabalho exemplar”, disse. Valdecir Adamuccio, diretor Comercial do G10 Transportes, ressaltou a importância do investimento em segurança e ESG ao receber a premiação. “Ter esse reconhecimento é uma demonstração de que investir em segurança e ESG é o caminho correto a ser seguido. Toda a sociedade é beneficiada quando a cadeia produtiva assume a responsabilidade de construir um mundo melhor a partir de suas atividades”, afirmou.

Já Paulo Maschi, gerente de Segmento da Transportadora Contatto Transportes, enfatizou a missão da empresa em garantir a tranquilidade dos clientes no transporte de cargas críticas. “A Transportadora Contatto tem como missão assegurar a tranquilidade do cliente no transporte de cargas críticas, e esse reconhecimento nos honra ao confirmar que estamos no caminho certo e que a Mosaic Fertilizantes percebe esse nosso compromisso”, ressaltou.

Para João Roberto Galhardo, diretor de Supply Chain da Mosaic Fertilizantes, a premiação é uma forma de celebrar e reconhecer os parceiros que contribuem para a missão da empresa de fornecer os alimentos de que o mundo precisa. “Somos muito gratos pela parceria firmada com essas empresas. O transporte realizado com qualidade e segurança para abastecimento das unidades com matérias-primas e entrega dos fertilizantes às lavouras é fundamental para que possamos cumprir a nossa missão. A premiação simboliza o reconhecimento da Mosaic Fertilizantes às transportadoras que demonstraram profissionalismo, dedicação e comprometimento com os mais altos padrões de serviço em 2023”, observou Galhardo.

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.