10 de abril de 2013

Merial lança 14ª edição do Concurso ‘Eu Que Vacino’ com novidades

Com o objetivo de disseminar por toda a cadeia produtiva avícola a adoção de boas práticas de vacinação dentro dos incubatórios, a Merial traz para 2013 a 14ª edição do Concurso ‘Eu Que Vacino’ com novidades. Pela primeira vez, a ação será realizada em duas etapas, premiando em cada semestre o melhor vacinador de cada incubatório participante.

Outra inovação ocorre no concurso cultural que faz parte da ação. Visando a maior integração da família dos vacinadores ao processo, em 2013 serão avaliados desenhos produzidos por filhos de funcionários dos incubatórios. As melhores gravuras com o tema “A avicultura no dia a dia da família brasileira” serão premiadas.

O slogan do ‘Eu Que Vacino’ para 2013 é “Um bom vacinador é aquele que trás em suas mãos qualidade e proteção”, frase de Alexandra Aparecida Dias de Oliveira (incubatório Hy-Line), vencedora do concurso cultural de 2012.

A primeira etapa já está em andamento e segue até 15 de julho, com o segundo estágio acontecendo de 16 de julho a novembro. De acordo com Luiz Fernando Cantarelli, diretor da Unidade de Negócios Aves da Merial, com o concurso a empresa evidencia a importância do trabalho do vacinador na imunização das aves na primo-vacinação.  O carro-chefe da ação é a vacina Vaxxitek HVT+IBD®, a vacina vetorial contra Marek e Gumboro mais comercializada na avicultura brasileira.

“A importância dos vacinadores é vital para a imunização das aves. Quanto maior for o nível de eficiência conquistada na imunização, melhor será a resposta imune das aves. Por isso, a Merial traz mais uma edição do concurso ‘Eu Que Vacino’ como um justo reconhecimento a estes profissionais”, destaca Cantarelli.

Concurso “Eu que Vacino”A participação no concurso Eu que Vacino da Merial é espontânea e não apresenta nenhum tipo de ônus para a empresa participante. Para o resultado do concurso nacional, serão realizados, no mínimo, oito avaliações em cada incubatório participante do concurso, respeitando o intervalo mínimo de 20 dias entre as avaliações. Os incubatórios serão visitados pelos Coordenadores de Território da Merial, que irão avaliar o processo de vacinação.

Cada participante receberá dois brindes, sendo um para cada semestre do ano, como incentivo por sua participação. Todos os vacinadores terão a oportunidade de receber um prêmio extra, concorrendo com os desenhos produzidos por seus filhos. Serão selecionadas as 12 melhores gravuras, que farão parte do calendário da Merial 2014, a ser distribuído nos incubatórios e parceiros. O melhor desenho receberá uma premiação especial.  O Concurso Nacional premiará no final de cada etapa os vacinadores de melhor performance nos processos de vacinação.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.