29 de outubro de 2018

Linha da Wisium é referência em animais em lactação

Marca global da Neovia apresentará diferencias da Lateum durante o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite.

A linha Lateum, desenvolvida pela Wisium para atender com excelência os animais em lactação, tem obtido resultados incontestáveis e contribuído diariamente para uma maior rentabilidade do pecuarista brasileiro. “Esta moderna linha tem soluções para todas as realidades e sistemas de produção leiteira. Os clientes estão extremamente satisfeitos e voltam a adquirir nossas soluções com grande frequência”, destaca Sérgio Ribeiro, gerente de produtos de Ruminantes da Wisium.

Durante o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, que ocorrerá entre os dias 06 e 08 de novembro, a Wisium destacará os diferencias da linha Lateum. “Quem visitar o nosso estande conversará com uma equipe altamente qualificada e preparada para tirar dúvidas, apresentar tendências e orientar os clientes e potenciais clientes sobre as nossas modernas soluções”, adianta o gerente da Wisium.

Estratégica – Telmo Luiz Kitzig, gerente de negócios da Wisium para a Região Sul, adiciona que o Oeste de Santa Catarina, onde está localizada Chapecó, cidade que sediará o evento, é umas das principais bacias leiteiras do Brasil. “Há uma predominância de vacas holandesas, com uma grande produção por animal/dia em relação à média nacional, tornando-se estratégica para a Wisium. Durante o evento, teremos a oportunidade de destacar para um seleto público os benefícios de nossas eficientes tecnologias”.

Sobre a Wisium – A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

Sobre a Neovia – Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

 

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