2 de fevereiro de 2021

Liga do Araguaia lança novo site e promove a pecuária sustentável

Totalmente reformulado, o novo portal tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da Liga com seus públicos-alvo.

Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo site da Liga do Araguaia (www.ligadoaraguaia.com.br) vai contar a história da pecuária sustentável na prática. Sua interface busca atender aos pecuaristas participantes do movimento, seus parceiros, apoiadores, bem como também toda a sociedade. A iniciativa é mais uma ação para informação e transparência das atividades da Liga do Araguaia, seus projetos e resultados alcançados. Além de ser uma ferramenta ágil e atualizada para a difusão da sustentabilidade na pecuária de corte, já que possui uma área dinâmica, como uma revista digital. A plataforma também reflete seus valores importantes como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento.

O conteúdo está disposto de forma leve para a leitura, além de recursos audiovisuais e informações em inglês. Reúne, as principais informações relacionadas ao movimento, segmentadas por tópicos de interesse, além dos projetos em andamento, informações dos parceiros e uma área dedicada à imprensa. A iniciativa do novo site reforça o compromisso da Liga do Araguaia com as demandas atuais do setor e marca um processo de melhoria continua em sua comunicação.

A nova plataforma é um convite para que a comunidade em geral possa conhecer ainda mais a pecuária sustentável praticada no Brasil, como também possa se inspirar e transformar a vida de centenas de homens do campo. Acesse em www.ligadoaraguaia.com.br, como também nas redes sociais @ligadoaraguaia no Facebook, Instagram e Linkedin e divulgue este movimento.

Sobre a Liga do Araguaia
Em um momento em que segurança alimentar e mudanças climáticas mobilizam a sociedade mundial, desde 2015 a Liga do Araguaia lidera um movimento pela adoção de práticas de pecuária sustentável no Vale do Araguaia. O objetivo da Liga do Araguaia  é promover o desenvolvimento econômico e social da região, por meio do aumento da produtividade e renda, respeitando a legislação vigente e os limites dos sistemas naturais. A iniciativa se fundamenta nos pilares da produtividade, conservação, redução de emissões e turismo, e se materializa na forma da implantação de diferentes projetos concebidos e implantados em parceria com organizações públicas e privadas; nacionais e internacionais. É representada, atualmente, por 62 fazendas, correspondendo a 149.000 hectares  de pastagens com 47.000 hectares em processo de intensificação e um rebanho estimado de 130 mil cabeças.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.