16 de setembro de 2021

Impulsa e IHARA levam troféus ouro e prata na Mostra ABMRA!

A Impulsa Comunicação e a IHARA levaram dois troféus na categoria “anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso” da XIX Mostra de Comunicação Agro, premiação promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O troféu de ouro foi conquistado com anúncio veiculado em revistas para o lançamento do herbicida Kyojin e o de prata pelo press kit enviado à jornalistas e influencers para promoção de evento de lançamento dos produtos da Família Dino, com os inseticidas Maxsan, Zeus e Spirit. A cerimônia de premiação ocorreu de forma online em 14 de setembro.

A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação da área no agro e tem o objetivo de contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e da gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. Com caráter nacional, o prêmio contemplou peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre maio de 2019 e junho de 2021, em 12 categorias. A avaliação das peças foi feita por júri composto por nove profissionais de peso da comunicação, com nomes como o de Luiz Lara, chairman do grupo TBWA no Brasil.

“Com certeza nosso principal objetivo não é ganhar prêmios, mas sim levar conteúdo relevante para o agricultor, gerando valor para ele e, consequentemente, para nossas marcas. Porém, esse tipo de premiação e reconhecimento mostram que estamos fazendo isso com maestria, nos diferenciando no mercado e contribuindo para o fortalecimento da agricultura brasileira”, diz Gabriel Saul, gerente de comunicação da IHARA (FOTO AO ALTO).

Para Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa (ÚLTIMA FOTO), os prêmios são o reconhecimento de um ano de muito trabalho e desafios. “Mesmo com a pandemia, os times da Impulsa Comunicação e da IHARA se mantiveram criativos para entregas assertivas e relevantes. A IHARA é cliente da agência há cinco anos e durante esse período já realizamos mais de 25 lançamentos de produtos. Os troféus coroam essa parceria, que busca sempre levar os diferenciais do portfólio da empresa para os agricultores de forma inovadora”, afirma.

“Muito gratificante a IHARA ser reconhecida com duas campanhas que, acima de tudo, fizeram a diferença no campo. Levamos inovações e novas tecnologias que de fato contribuíram para o crescimento da agricultura no Brasil. Nossa campanha de comunicação da Família Dino (Maxsan Zeus e Spirit) e dos Herbicidas do Futuro (Kyojin, Falcon e Ritmo) foram criativas e fortes, fazendo jus ao que representa nossas marcas”, diz Eliana Tashiro, supervisora de comunicação da IHARA (FOTO DO MEIO).

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.