8 de dezembro de 2021

Grupo Publique com tudo no Encontro DSM & Imprensa do Brasil!

As equipes do Grupo Publique, empresa de destaque no mercado da Comunicação no Agronegócio Nacional e Internacional, com mais de 33 anos de atuação, brilhou nesta quarta-feira de manhã, em São Paulo, durante o tradicional encontro de fim de ano da DSM, dona da Marca Tortuga de suplementos nutricionais para animais, com os jornalistas do Brasil inteiro, que analisou e debateu o negócio de Ruminantes da corporação. Um evento que congregou gente de forma presencial e on line.

O trabalho envolveu nada menos do que oito profissionais da Publique. Seis deles marcaram presença no local da coletiva, o Hotel Renaissance. Carlos Alberto da Silva, o ‘Carlão da Publique’, Agro Presidente da empresa. Priscila Pontes, Agro Gestora de Contas e Atendimento. Cairo Rodrigues, Agro Gestor de Digital e Audiovisual. Felipe Mateus Rodrigues, Agro Social Media. E Eder Inacio, Agro Editor de Podcast. Acompanhando passo a passo o evento, de forma virtual, estavam Riba Ulisses, Agro Diretor de Conteúdo, direto de Campinas (SP). E Márcia Benevenuto, Agro Jornalista, direto de Uberaba (MG).

No encontro, os líderes da DSM enfatizaram que 2021 foi um ano dinâmico para a pecuária e promissor pela valorização do preço da arroba para o segmento de corte, do bezerro na atividade de cria, e do leite. Eles destacaram que a pecuária de corte e leite, novamente, mostrou-se resiliente às adversidades e importante para a economia do país, apesar das volatilidades do mercado nesse ano e dos desafios enfrentados pelos produtores. Os executivos da empresa ainda deram os números positivos do confinamento de bovinos. A terminação de animais nesta modalidade deve encerrar o período com recorde de 6,528 milhões de cabeças, alta de 2% em relação ao ano anterior. Segundo dados do Censo de Confinamento da DSM, Mato Grosso segue na liderança, ao registrar 1,383 milhão de cabeças (evolução de 1%) confinadas, mas São Paulo foi destaque devido ao crescimento de 17% no comparativo anual, atingindo 1,22 milhão. Para eles, as expectativas para 2022 também são animadoras, com base em custos mais controlados e preços elevados da arroba.

Recepcionaram os jornalistas durante o encontro Sergio Schuler, Vice Presidente de Ruminantes da DSM Tortuga; Tulio Ramalho, Diretor Nacional de Vendas; Juliano Sabella, Diretor de Marketing, e Vanessa Lins Porto, Gerente de Inovação Digital e Estratégia. Além de outros tarimbados profissionais da DSM, como Luciano Morgan, Marcelo Machado, Verônica Lopes, Hugo Cunha, entre outros. Todos enfatizaram a mensagem de confiança da DSM no Agro Brasil, trabalho de sustentabilidade total no Campo e na Cidade, busca incessante por tecnologias modernas, agregadoras e que elevem sempre o nível de eficiência e produtividade no Campo brasileiro.

A DSM é um grande cliente e parceiro histórico do Grupo Publique, Agência que procura manter uma equipe afinada nestes 33 anos, conhecendo a realidade do agro brasileiro, a necessidade de cada cliente, pondo o ‘pé no barro’ todos os dias, sendo a única Agência de Propaganda focada 100% em Agronegócio. Empresa multidisciplinar que conta também com Assessoria de Imprensa, Audiovisual, Banco de Imagens, Consultoria & RP, Editora, Eventos e Marketing Digital.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.